red musk perfume parfum huile oil oleo tbs the bod

Quem conhece sabe, a The Body Shop habituou-nos a aromas especialmente femininos, entre frutas, flores e até chocolate mas a coisa mudou um pouco este Outono.

Lançou um perfume de senhora sem qualquer traço de cheiros florais ou doces, é um perfume para mulheres com atitude e carácter forte, que gostam de marcar presença.

É o Red Musk, experimentei a versão em óleo que aplicamos directamente com uma palheta nas zonas chave como pescoço e pulsos, mas também existe em Eau de Parfum, o óleo foi uma surpresa para mim, aguenta muito mais que o perfume normal.

red musk perfume parfum huile oil oleo tbs the bod

Como ingrediente principal o almíscar, extraído da madeira-almíscarada, depois tem ainda pimenta, canela e ainda tabaco que por norma é apenas utilizado em perfumes masculinos, por isso a primeira impressão deste perfume pode ser “isto não é de homem?” porque realmente parece, só depois de alguns minutos e o cheiro assentar na pele conseguimos perceber as notas mais suaves e exóticas.

Apesar de ser uma fragrância feminina penso que funcionará perfeitamente para homem também, diria que é unissexo no final de contas, para mulheres que gostem de um aroma forte ou para homens que gostam de um aroma mais suave, a própria embalagem é bastante unissexo, não dá para perceber se é de homem ou de mulher por ser tão simples e neutra.

red musk perfume parfum huile oil oleo tbs the bod

Apesar de não pertencer ao meu “estilo” de perfume favorito, que vocês sabem que são mais para o doce, consigo usar este cheiro perfeitamente agora nesta época mais fria, tem um bocadinho de exótico e quente o que me agrada muito.



Preços? Onde encontrar?
Perfume Oil cerca de 27€ Nas Lojas TBS em todo o país