mac cosmetics viva glam rihanna 2 lipstick batom f

mac cosmetics viva glam rihanna 2 lipstick batom f


Bem, já toda a gente deve saber que a Rihanna é a Musa Viva Glam da MAC este ano, e como não poderia faltar, a colecção de Outono Inverno surpreendeu.

Mas o que é isto da Viva Glam? Não é apenas uma colecção especial, mas sim um acto de solidariedade, é um Fundo da MAC para a luta contra a Sida.

Os batons e glosses Viva Glam revertem o seu valor na totalidade para o fundo, que é aplicado na ajuda por organizações de apoio e prevenção da Sida em todo o mundo.

Mas voltando à colecção que é composta por dois glosses e dois batons, fez um bocadinho de burburinho em todo o mundo, principalmente por causa desta cor, o Viva Glam Rihanna 2.

Não é de todo uma cor comum nos dias de hoje, ou muito usável, eu própria quando vi imagens da colecção online fiquei “ahn?” que cor esquisita é esta? E a primeira impressão foi essa, ou se ama ou se odeia esta cor, o facto é que fica maravilhosa no tom de pele da Rihanna, e quando vi o batom ao vivo mudei um bocadinho de opinião até me apaixonar por ele!

Já sabem que não sou esquisita com cores de batons, pretos, castanhos, laranjas, roxos venham eles, mas costumo ser com os acabamentos, Frost é sem dúvida uma acabamento intimidante, dá nas vistas, e pode ser associado facilmente aos anos 90, altura em que esteve na moda, mas Guess What? 90’s are back! As influências cada vez são mais visíveis, começando pela moda exemplo é as calças de cintura subida, os sapatos plataforma, nos cabelos voltou o risco ao meio e corte direito, e claro na maquilhagem começa a ser introduzido aos poucos com os tons neutros e escuros com acabamentos perolados.

Obviamente não sigo modas à risca, vou buscar algumas influências e adapto ao meu próprio estilo, foi o caso deste batom, achei que conseguia conjugar este batom com a minha personalidade e com a minha roupa, e consegui! Não é fácil e não é para todos, é preciso ter um gosto peculiar e a atitude e personalidade para o usar! Pessoalmente estou a adorar e acho que combina lindamente com esta época mais fria, vou abusar dele com looks super clean, toda a atenção sobre o batom e pele luminosa!

É um tom misterioso, conforme as luzes parece mais claro ou mais escuro, mais castanho ou mais pérola, mais para o bronze ou mais avelã, nunca é igual!
O Frost surpreendeu-me, tem uma excelente duração e textura, faz-me lembrar os mate, mas mais suaves e menos secos, super confortável nos lábios! Já para não falar da sua embalagem vermelha mate super gira!

mac cosmetics viva glam rihanna 2 lipstick batom f

mac cosmetics viva glam rihanna 2 lipstick batom f


Preços? Onde encontrar?
Batom cerca de 19€ Nas Lojas MAC Lisboa, Porto e Faro