A felicidade tem várias formas, está naquele dia de sol, nas brincadeiras do nosso animal de estimação, naquela sobremesa que estava mesmo a apetecer ou aquele batom novo que andamos tanto tempo a namorar, mas também pode vir em frascos!

É isso mesmo, na semana passada eu e o namorado oferecemos mutuamente algo sem querer, no fundo foi um bocadinho de “felicidade em frascos”, isto é, ele ofereceu-me um pote enorme de Nutella, ele sabe que sou doida por aquilo, compro sempre o frasquinho mais pequeno, mas fico sempre a namorar os grandes... 

E eu ofereci-lhe um frasco de momentos, isto é uma latinha com 101 momentos a dois, no fundo tem 101 papelinhos com ideias para desfrutar a dois, quebrar a rotina, dar umas gargalhadas, experimentar coisas diferentes, acreditem tem ideias simplesmente brutais e muito engraçadas para se fazer como casal! Ao longo do ano uma ou duas vezes por semana tiramos um papelinho e fazemos exactamente o que ele diz, não vale fazer batota!

A felicidade não é quantificável, mas neste caso cabe em pequenos frascos! Espreitem o site da Grand'Ideia, encontrarão surpresas super giras e originais para oferecer, desde o vosso amor, amigo, familiar ou até equipa de trabalho!