Eu adoro tudo o que seja de longa duração na maquilhagem, o facto de ficar totalmente despreocupada, não precisar de retoques e constantes check ups ao espelho para ver se está tudo no sitio, não há melhor sensação!

Um dos meus produtos favoritos da maquilhagem de longa duração são os Paint Pots da MAC, são sombras em creme que depois de colarem na pele já não saem até passar o desmaquilhante por cima,  de preferência um bifásico porque é tramado de tirar.

Este Paint Pot  na cor Stormy Pink andava há que tempos na Wishlist, é um rosa velho já a fugir um bocadinho para o taupe e lilás sem qualquer brilho, fica mate depois de aplicar. Adoro estes tons neutros e suaves, para o dia-a-dia não há melhor, com o próprio dedo ou com um pincel largo de cerdas sintéticas esta sombra aplica num único deslize mas tem de ser trabalhada rapidamente porque seca muito depressa.
É pigmentadíssima e super fina, não se sente nada nas pálpebras, o melhor é que depois de secar podemos tocar e coçar à vontade que não sai dali, também serve como sombra base para aplicar outras em pó por cima funcionando também como um primer de olhos.

Tem 5g de produto, o que dura literalmente uma eternidade, quase não há desperdício, só tem de ser muito bem fechada e não deixar ao ar muito tempo porque começa a endurecer, deixei uma mal apertada alguns meses sem saber e quando fui abrir já estava super dura e encolhida, basicamente a humidade evaporou, mas se for bem guardadinha dura anos sem estragar, ainda tenho as minhas primeiras com 3 anos e em perfeito estado!

Stormy Pink em toda a pálpebra móvel com um pouco do Paint Pot Vintage Selection para iluminar o canto interno.


Preços? Onde encontrar?
Cerca de 22€ Nas Lojas Oficiais Lisboa, Porto e Faro