Já tinham saudades de um bom Passatempo
Tenho para vos oferecer em conjunto com a Juvena dois novos produtos da linha Sunsation, para quem não conhece é uma marca de luxo de cosmética nascida na Suiça em 1954, pioneira em investigação anti-envelhecimento detém várias patentes e tecnologias essenciais para o cuidado da nossa pele.
O Verão está mesmo à espreita e por isso temos de começar a apostar melhor no que toca à protecção, para ajudar a Juvena tem dois produtinhos essenciais para os dias de praia e piscina que se avizinham, um protector solar de rosto que também funciona como creme anti-envelhecimento e um creme pós-solar para cuidar da pele depois da exposição solar e manter um bronzeado saudável.


Além de protetor solar é também um creme de rosto com ação anti envelhecimento, que protege eficazmente a pele e tem um forte efeito antioxidante.
Superior Anti-Age Cream SPF 30 é baseado na tecnologia exclusiva JUVENA SkinNova SC que melhora a qualidade da pele. Em combinação com o sistema de proteção solar de última geração e a nova e exclusiva tecnologia Hydro Boost, proporciona uma pele fresca e luminosa, com uma sensação de leveza. O cuidado solar anti envelhecimento ideal para todas as peles!  PVP 35€

Classic Bronze After Sun Gel Cream mima intensamente a pele, após o duche. Um gel-creme com textura sumptuosa e fragrância estival que inunda a pele com hidratação intensa e duradoura. A sua textura suavemente cintilante destaca imediatamente o brilho profundo do bronzeado! 
Hidrata, suaviza a pele e a leveza sedutora da fragrância capta a brisa de uma amena noite de verão. Graças à capacidade de ativar a produção de melanina - Tyr-Excel – a pele fica perfeitamente preparada para mais um dia de Sol, preservando o bronzeado por muito mais tempo. PVP 45€

Regras:
Fazer Like na página de Facebook Coquette à Portuguesa.
Seguir o Blog pelo Bloglovin.
Partilhar o Sorteio no Mural do Facebook em modo Público.
O Sorteio é válido apenas para residentes de Portugal e Ilhas.
Caso não haja resposta ao email ou SMS premiado em 48h será desqualificado e o prémio será sorteado novamente.
O sorteio é feito pelo site Random.org
Apenas é válida uma entrada por pessoa.
Todas as entradas são obrigatórias, entradas incompletas serão desclassificadas.
O Passatempo começa hoje 5 de Abril e termina dia 19 de Abril às 23h59.

VENCEDORA