Já vos tinha mostrado aqui a minha experiência com uma das novas máscaras Caudalíe a Detox, uma amostrinha que recebi de oferta numa compra.

Desta vez tive a oportunidade de testar outra máscara, a Glycolic Peel, isto é com ácido glicólico, ingrediente que actua na pele como um peeling progressivo que reduz manchas, marcas, rugas e dá luminosidade à pele, basicamente "retira" a camada superior da pele dando lugar a uma nova, sendo que esses problemas vão sendo levados à medida que as camadas da pele se renovam. 

Mas não se assustem que não vos vai cair a pele ou ficar a descascar, isso só em tratamentos profissionais com alta concentração de ácido glicólico, entre 30 a 80%, nestes produtos caseiros anda entre 2 e 12% e não se nota nada nas aplicações.

Pessoalmente só notei resultados um mês depois de a começar a usar duas vezes por semana, ao inicio fiquei um pouco "frustrada" porque gosto de resultados rápidos, como aconteceu com a Detox, deu para sentir o seu poder logo na primeira aplicação, mas nesta não funciona assim, toma lá dá cá! 

Depois de quatro semanas notei que algumas marcas que tinha de algumas borbulhas chacinadas quase desapareceram por completo, a pele no geral parece mais uniforme e "limpa". Está aprovada! Se também têm manchinhas ou marcas de acne esta máscara não vos pode passar ao lado! Demora um bocadinho mas faz efeito.

Preço? Onde encontrar?
Cerca de 25€ Nas farmácias e parafarmácias e Online