Rosa é daquelas cores que nunca falham comigo, pele clara, cabelos e olhos escuros, aliás, até é dos tons que me dizem ficar melhor, por isso tenho tendência primeiro a procurar os básicos com tons rosa para usar mais frequentemente, depois o resto vem por acréscimo.

Hoje mostro-vos dois novos produtos que são uma completa estreia, o Blush em creme Bobbi Brown na cor Maui 36, e  o gloss Urban Decay no tom Failbait.

O Blush tem 3,7g o que até é pouco para o normal, mas para compensar é muitíssimo pigmentado, basta um pequeno toque com o pincel ou dedos e é suficiente para deixar as maças com a cor no ponto. Tem uma cor assim rosa avermelhado sem brilhos o que confere à pele um tom natural "pinched" isto é, a cor natural do rubor quando ficamos corados a sério.
A textura é assim gelatinosa/cremosa, não é daqueles que se transforma em  pó, depois de aplicar na pele deixa a pele luminosa sem parecer "falso", parece pele natural mas com aquele "glow".
A duração é como normal de grande parte dos blushes em creme, fantástica, tem aquela vantagem de colar na pele e fixar! O dia inteiro, mais de 12 horas sem sair do sítio mesmo nas diversas situações, aguentou dias quentes e até chuva.
PS - Pode ser usado nos lábios também, mas pessoalmente acho um desperdício, funciona muito melhor como blush.

Os novos glosses UD que prometem pigmentação, brilho, hidratação e duração, com cores vibrantes e únicas.
A cor é assim um rosa neutro e médio sem brilhos, super natural portanto, para uma completa cobertura preciso de aplicar pelo menos duas generosas camadas, mas como sabem não sou assim tão fã do "extra shiny glossy look" por isso uma camada costuma ser suficiente para o dia-a-dia, não fica demasiado e dá alguma cor.
A textura é quase um creme gelatinoso grosso, não é daqueles glosses que colam tipo pastilha, que até fazem fios, ou dos que acumulam  ou andam a passear pelos lábios, este fixa e não cola, nem me lembro que estou a usar gloss com ele.
Para além disso tem um complexo hidratante, que nos faz esquecer a necessidade constante de aplicar bálsamo. Dura cerca de 4/5 horas até precisar de uma reaplicação, a fórmula vai secando com o passar das horas, mas sentimos que continua lá, a cor também.

Preços? Onde encontrar?
Blush cerca de 30€ Exclusivo no ECI
Gloss cerca de 20€ Exclusivo nas Sephoras