Mais um mês que passou, mais alguns produtos que usei e adorei! 
Começando pelo corpo, tenho usado o óleo seco tonificante Lierac Sensorielle, cujo já falei antes aqui, sem dúvida transporta-me para o meu Algarve, o cheiro a flor de laranjeira é o culpado!

Depois na pele do rosto, um novo produto, o Caudalíe Vinoperfect Tinted Moisturiser SPF 20, um creme hidratante com cor e protecção solar para prevenir e ajudar a eliminar manchas, basicamente uma espécie de BB cream, por acaso tem uma óptima cobertura e deixa um acabamento natural sem aquele efeito pastoso dos cremes com cor.

Descobri um novo melhor amigo para a vida, o sabonete para limpeza de pincéis da Da Vinci, não há pincel de base ou Beauty Blender que resista, limpa tudinho num instante até ficar como novo!

Na maquilhagem temos o blush Urban Decay Afterglow Score, um pêssego brilhante e finíssimo que aguenta o dia todo sem desvanecer, tenho usado quase todos os dias!
Para dar luz ao rosto tenho usado o novo iluminador The Body Shop Honey Bronze Highlighting Dome na cor 01, uma espécie de stick achatado em creme muito fácil de espalhar, com uma cor neutra e brilhante muito fina com brilhos dourados e rosados, aconselho vivamente a passar numa loja e experimentar este e os outros dois tons rosa e bronze!

PS - Em breve farei reviews mais detalhadas dos novos produtos que ainda não falei.