Quem me acompanha há mais tempo sabe que adoro preto, é das minhas cores de eleição no que toca a vestir, quase todos os dias tenho uma peça preta no look ou quando não é quase da cabeça aos pés, adiciono depois detalhes coloridos, como acessórios, ou a maquilhagem.

Hoje venho-vos mostrar as minhas mais recentes aquisições nessa cor, as sabrinas Melissa, no modelo flocado clássico (aveludado), e a carteira/clutch Mango de compartimento duplo.

Não sei se recordam este post da minha wishlist de 2015, pois bem na altura queria umas Melissas vermelhas mas depois pensando melhor o que me fazia mesmo falta eram umas pretas, dá com tudo e qualquer ocasião ou look, são confortáveis e clássicas, e assim foi, quando finalmente voltaram na colecção de Outono/Inverno nem pensei duas vezes, era agora ou nunca, foram anos de espera.
Estas colecções são limitadas e para o ano posso já não encontrar esta cor e acabamento.

A carteira é de pele sintética, super básica e pequenita mas com muita arrumação, como tem dois compartimentos cabe à vontade carteira, telemóvel, chaves, alguma maquilhagem, óculos de sol e mais qualquer coisa que se precise.


Preços? Onde encontrar?
Melissas cerca de 60€ Online Aqui
Carteira Mango cerca de 15€ Nas lojas