Essência de rosa damascena com uma pitada afrodisíaca da mais cobiçada baunilha do mundo, a baunilha extraída da Orquídea Tahitensis, com um toque de Incenso, Framboesa, essência de Papiro, Praliné e Lichia. 

Resumidamente é a isto que tenho cheirado nos últimos dias, La Nuit Trésor a nova reinterpretação do clássico Trésor de 1990, que sejamos sinceras, é bom, mas é forte como tudo, é um perfume de "senhora" à séria.
Por isso 25 anos depois nasce uma nova e actualizada versão para a mulher dos dias de hoje, mais doce, continua intenso mas com uma mistura de notas mais frescas e muito especiais, que são pura sedução, tanto que o seu nome até foi buscar a noite como tema, a magia da noite e dos astros é a sua inspiração.



É daqueles perfumes por assim dizer diferentes da maioria que conhecemos, com ingredientes também diferentes do costume como amadeirados, florais e por ai fora, este criou um balanço perfeito entre vários tipos de aromas o que o torna "raro" e único, por isso também foi buscar inspiração na sua embalagem aos diamantes, tão raros e únicos.

É essencialmente um perfume para o frio ou para a noite, combina na perfeição, e claro a sua duração é fantástica como é costume dos perfumes Lancôme, o cheiro fica na roupa durante dias e dias!

Preços? Onde encontrar?
Este tamanho de 50ml cerca de 80€ Nas Perfumarias