Recentemente recebi para testar a nova colecção de Outono-Inverno da Make Up Factory, uma marca que não é novidade por aqui, é um misto de excelente qualidade aliado a um look clássico das embalagens e sempre com colecções limitadas super interessantes e funcionais.

Como são imensos produtos decidi fazer um vídeo a experimentar cada um deles para conseguirem ver melhor os resultados deles aplicados na pele, afinal só assim conseguimos ter uma percepção correcta das cores, pigmentação e texturas certo? Não adianta pôr só fotos bonitinhas.

Agora perguntam-se, então e um look com eles? Simmm, vou fazer, não o fiz junto porque acho que era muita coisa, e nem eu consiguiria utilizar os produtos todos numa só maquilhagem, por isso agora podem dar um olhinho em todos os produtos e posteriormente farei um "makeup look" com alguns apenas, para mostrar uma maquilhagem inspirada no conceito da colecção e outros produtos que não mostrei aqui, como o primer de sombras e os pincéis que fazem parte da linha fixa.
Deixo-vos também algumas fotos dos produtos ao detalhe para terem como referência.

PS - Vejam o vídeo em HD para conseguirem ver todo o detalhe de brilhos e texturas.

Quarteto de Sombras 20 Red Rebel Mat Eye Colors - Sombras individuais 27B Daring Red e 2B AnthraciteSmoky Liner Long Lasting & Waterproof 01-03-05-09-14-17Batons 94 Calm Nude e 156 Red Temptation Blush 15 Light ShirazVernizes 347 Black Glam e 479 Red Statement

Onde encontrar?

Exclusivo nas lojas Perfumes e Companhia