Comecei a encontrar várias peças nestas novas colecções de Outono/Inverno em várias tonalidades de verde escuro. O meu coração palpitou logo, é uma cor que adoro desde criança e que acho (modéstia à parte) que me assenta lindamente, vá não é só a mim, mas a qualquer menina de cabelos escuros e pele clara, traz um certo destaque e ilumina o nosso look, apesar de ser uma tonalidade sombria para muita gente. É uma cor muito difícil de aparecer à venda, só vários em vários anos lá volta qualquer coisinha, por isso queria reunir umas quantas peças com alguma funcionalidade e "futuro" para os próximos anos.


Estas são algumas das minhas escolhas, começando pela saia da H&M, já vem a caminho, comprei online, tipo, nem pensei duas vezes! Não vou correr o risco de não a encontrar na loja.
Depois os ténis Nike Huarache Ghost Green também já esgotados por todo o lado, só os encontrei no Ebay, também já vêm a caminho, não me arrependo nadinha, tenho adorado este modelo que já tenho em preto.
Os casacos, o da esquerda é da Mango e o da direita da Zara, não comprei nenhum ainda, estou com muitas dúvidas em relação ao modelo, por ser largo e a direito, normalmente não me ficam muito bem, fico-me a sentir um saco de batatas com pernas... Vou esperar a ver se os consigo experimentar em loja e tirar as dúvidas de uma vez por todas.
O vestidinho, é da Mango e é aquele caso de amor/ódio, adoro tudo nele, o modelo retro, a cor, mas sei que no fundo não vou ter muitas oportunidades para o usar, estou muito dividida ainda se o compro ou não.
E vocês, também têm assim uma paixão por verde ou nem por isso?