Eisenberg Émulsion Secret Premieres Rides
Fórmula Tri-Molecular ®

Oil-free, regenera e hidrata, para todos os tipos de pele.
Hidratação diária completa numa emulsão com efeitos antioxidantes e anti-rugas, tem uma textura leve e ao mesmo tempo ultra-refrescante, para uma pele fresca e radiante. 
Com ácido hialurónico e Fórmula Trio-Moléculaire® reduz as rugas e aumenta significativamente a hidratação desde a primeira aplicação.



A textura da pele é suavizada e alisada e elasticidade da pele é visivelmente melhorada. 
As vitaminas C e E completam a acção deste tratamento diária devido ao seu reconhecido antioxidante e hidratante. 
É o tratamento ideal para prevenir os primeiros sinais de envelhecimento ao mesmo tempo que hidrata e deixa uma pele suave e perfeita.


Ando a utilizar este creme diário há cerca de 4 semanas, vá não é bem creme, é uma emulsão, tem uma textura mais ligeira e fluída do que um creme, a absorção é mais rápida e fácil de se adaptar a vários tipos de pele.

Como sabem passam-me vários cremes pela cara durante um ano, recebo muitos para testar e também vou comprando alguns que tenho curiosidade, é algo um tanto quanto viciante e mágico experimentar e sentir que funcionam ou mudam completamente a pele.

  • Este foi um desses casos, é daqueles que comecei e vou acabar, não vou arrumar de lado porque foram "meh".  Vou usar até ao fim porque deixa-me a pele fantástica, hidratada, luminosa, textura lisa e preenchida, e sabendo claro de todas as suas vantagens para combater o envelhecimento, é uma mais valia nos dias de hoje.
  • Apesar de ser indicado para todos os tipos de pele, acho que as peles oleosas não lhe vão achar muita graça para o dia, porque é bastante hidratante e sei bem que a preferência recai para acabamentos mais mate. Mas será uma boa escolha para a noite, é um creme versátil que pode ser utilizado tanto de dia como de noite, não tem SPF, o que não me chateia para o dia porque utilizo sempre um protector SPF 30 ou 50 por cima do creme diário.
  • Tem um cheiro fresco e meio cítrico, o dispensador em pump é perfeito, não é preciso meter os dedos no creme como os de boião e além disso evita o contacto do produto com o ar, sendo que vai subindo a base do produto sempre que se utiliza, ficando assim sempre em vacuo e não perdendo as propriedades.

Preços? Onde encontrar?
Cerca de 79€ em exclusivo na Perfumes e Companhia