Na altura do Natal recebi este miminho da Guerlain, dois travel size do famoso perfume La Petite Robe Noire e do Booster Radiance in a Flash, uma delícia de embalagens mini e fofinhas, ideais para andar na carteira ou em viagem! 



Guerlain Radiance in a Flash Instant Radiance & Tightening 15ml é um sérum/booster para uma pele radiante instantânea que ilumina, estica e aperfeiçoa. Um "beauty flash" com resultados imediatos, uma pele luminosa e fresca.

A sua fórmula é muito leve, gel aquoso que deve ser aplicado depois do creme hidratante diário, não vai atrapalhar em nada os cuidados de dia, é como se fosse o último passo a fazer na rotina, ou reaplicado durante o dia para dar um extra de frescura quando a pele começa a ficar mais baça.
Os brilhos são visíveis a olho nu, pequenas partículas de brilhantes entre os tons dourado e rosa que irão iluminar subtilmente sem deixar um aspecto "glitter".

A fórmula contém extractos de Artemisia (mais conhecida por margarida do campo), é rica em Vitamina E, e tem propriedades anti-inflamatórias, extractos de Ruscus que tem um efeito calmante e ajuda a activar a circulação sanguínea ao mesmo tempo que tonifica a pele, criando a tal "tensão" prometida. Tem um cheiro cítrico e floral que adoro!


Toda a gente já ouviu falar do Eau de Parfum Guerlain La Petite Robe Noire 15ml, inspirado no eterno "little black dress" este perfume é clássico mas jovem, abre com notas frutadas de cereja negra, bergamota, framboesa e amêndoa, depois a rosa da Bulgária torna-o mais feminino, finalizando com notas mais quentes e doces de chá preto, anis, baunilha e patchouli.

Não é um perfume leve, é bastante quente, doce e enigmático, ideal para estes dias de frio, combina lindamente com o Inverno.


Preços? Onde encontrar?
Sérum cerca de 30€ (15ml)
Perfume cerca de 68€ (30ml)
Ambos nas Perfumarias habituais ou Online