Em meados de Dezembro passei pela primeira vez na primeira loja NYX em Almada, infelizmente estava na Noruega quando ela abriu e não consegui ir mais cedo.
É claro que não podia vir de mãos a abanar, a oferta é tanta e confesso que não foi nada fácil escolher...


Sombra Individual Suede Daim 26 - Aquele tom rosa queimado neutro assim a puxar para o "carne", é só tipo a melhor sombra para demarcar o côncavo do olho quando queremos uma maquilhagem neutra e simples mas com um certo destaque e dimensão! É um pouco poeirenta mas é pigmentada, esfuma muito bem e fixa o dia todo (com primer claro).

Batom Líquido Lingerie Bedtime Flirt 08 - Os lingerie já não novidade por cá, já falei anteriormente deles por aqui, pessoalmente adoro a fórmula. Este é um tom pêssego lindíssimo, dá aquele ar de boca nude mas colorida, estão a ver?

Pó Compacto #Nofilter Porcelain 02 - Mal pus os olhos neste pó tive grandes esperanças para ele, era um pó luminoso, fino e nada poeirento, ideal para terminar a maquilhagem e dar um glow ao mesmo tempo que fixava tudo no sítio e matificava, criando o efeito oposto dos pós tradicionais! Felizmente não me enganei, é mesmo tudo o que parecia! Recomendo a todas!

Corrector Gotcha Ivory 01 - Este corrector foi um tiro no escuro, gostei da cobertura dele quando experimentei na loja, gostei que seja waterproof, e nunca tinha ouvido falar dele, arrisquei, quem sabe não era uma boa descoberta? É um corrector muito húmido, parece que nunca seca, tem uma grande cobertura e capacidade de fixar/aguentar, estilo cola estão a ver? Não sai do sítio mas também nunca fica seco. Experimentei das várias maneiras e a conclusão que cheguei é que para mim ele é melhor para tapar imperfeições e vermelhões, na olheira sozinho não consigo usar, é demasiado húmido, precisa de um bom pó para fixar e matificar e mesmo assim...
Resumindo, talvez funcione melhor para quem tem a zona ocular muito seca ou então para tapar borbulhas, marcas, vermelhões, etc, nisso ele funciona super bem!


Onde encontrar?
Loja NYX Almada, Chiado e Porto
Preços? Sinceramente não me lembro e a factura já foi para o lixo, nem consigo ver preços online que sejam fieis aos da loja, mas adianto que cada produto andou entre os 4 e 8 Euros, nada demais.