Sou uma "Gadget Lover" confesso, tudo o que me facilite a vida ou que seja entretenimento eu quero e compro! Este pequeno aparelhinho tem sido a minha salvação...

Ter muitos gadgets também significa ter muitos carregadores, por todo o lado! Extensões e triplas, são as melhores aliadas, mas felizmente descobri uma solução muito mais simples para carregar tudo ao mesmo tempo e no mesmo sítio, sem ter coisas espalhadas pela casa toda. Para as férias também dá imenso jeito, carrego tudo na mesinha de cabeceira do Hotel sem ter de andar à procura de tomadas e sem ter de levar carregadores para tudo ou ter de me andar a preocupar em tirar um e colocar outro à carga.
É o ReCharge da Techlink, um carregador com 5 saídas USB, podemos portanto carregar 5 coisas ao mesmo tempo com apenas uma tomada, para mim normalmente 4 são suficiente, adiciono uma 5ª quando preciso carregar o iPod além das coisas do costume que uso diariamente, telemóvel, tablet, relógio e headphones. Também utilizo para carregar a coluna portátil e outras coisas que sejam necessárias.

Preços? Onde encontrar?
Cerca de 35€ Nas lojas habituais de tecnologia Worten, Fnac etc.