Verão é sinónimo de pernas ao léu, pernas lisas, sedosas e sem pêlos de preferência não é? 
Mas sabemos bem que nem sempre há tempo para ir à Esteticista ou até arranjar vaga, por estarem sempre cheias de trabalho nesta altura, é difícil conciliar os nossos horários com os poucos buracos que têm por preencher. 
Mas não há crise, não é preciso recorrer às laminas ou cremes depilatórios, podemos fazer o mesmo trabalho em casa, no descanso da nossa intimidade. Com o mesmo acabamento perfeito graças às Bandas de Cera Depilatória Veet Easy-Gelwax.

As novas Bandas de Cera Veet são feitas com uma nova tecnologia  "Easy-Gelwax", não é necessário "aquecer" as bandas entre as mãos como as antigas, estão prontas a utilizar graças à sua mistura de gel com cera não é necessário o aquecimento e também ajudam a remover os pêlos mais curtos a partir de 1,5mm de comprimento, agarrando melhor o pêlo desde a base sem agarrar a pele.
Cada embalagem contém 20 bandas, o que resulta em 40 depois de abertas, sendo suficiente para a depilação completa de meia perna e ainda sobram! São indicadas para pele sensível, contêm Óleo de Amêndoas Doces e Vitamina E, tendo um efeito calmante depois da depilação.
Depois é só desfrutar de 3 a 4 semanas sem preocupações, muitas saias, calções e biquinis!
Preços? Onde encontrar?
Cerca de 8€ Nos Hipermercados