A Lookfantastic e eu somos velhas amigas, desde que tenho o blog que faço compras por lá (portanto já há uns bons anos), porquê perguntam vocês? Porque tem coisas e marcas que não havia/há em Portugal, e continua a ter apesar de muitas marcas terem chegado ao nosso mercado nos últimos anos, a oferta internacional ainda é gigantesca e o nosso mercado tão pequenino que poucas marcas arriscam vir para cá...

Mas comprar coisas que não consigo encontrar por cá não é o meu único motivo, os preços e promoções são muito aliciantes, mesmo em produtos que conseguimos encontrar por aqui, comprando online ficam quase sempre mais em conta, como é o caso por exemplo dos champôs Kerastase ou Redken, entre muitos outros.

Vou falar um pouco sobre estas compras e não desistam de ler já, no final do post há uma surpresa!

Desta vez a compra foi mesmo de produtos que não consigo encontrar por cá! 
Infelizmente esta paleta da NARS Bord de Plage não chegou a PT à Sephora, então comprar online era mesmo a minha única solução, no regrets! É linda demais, ainda mais ao vivo!

Caroline Hirons é uma referência internacional de Skincare e há pouco tempo lançou um produto exclusivo em parceria com a Pixi, um óleo/creme duplo de limpeza Double Cleanse, mais uma marca que não se encontra por PT, e eu como fã da Caroline não poderia deixar escapar este mimo para a minha pele, adoro experimentar novos desmaquilhantes.

Ainda em Skincare, sou louca por séruns como já devem ter reparado, e ao chegar quase aos 30 já penso mais em produtos anti-age, escolhi o Sérum Hylamide SubQ Anti-Age um cocktail de hidratação e prevenção do envelhecimento precoce.
Faz parte da família Deciem que também detém a famosa The Ordinary, por isso também não encontramos por cá, só mesmo online, como já tive boas experiências com The Ordinary, decidi experimentar a gama seguinte que promete ser ainda melhor.
Agora o mais importante além das minhas compras... As vossas!

  • Para vos dar uma ajudinha com as vossas próprias compras e presentes de Natal, em parceria com a Lookfantastic até dia 28 de Novembro ao utilizarem o código LFJAEL obtêm um desconto de 20%, uma espécie de Black Friday prolongada! Boas compras!