Faz agora 10 anos desde o lançamento da primeira fragrância Chloé que veio revolucionar a perfumaria, perfumes femininos, subtis e com um estilo muito próprio, não há nada que se pareça no mercado.
A Chloé traçou o seu marco na área dos perfumes desde o seu primeiro lançamento, por isso nada melhor para comemorar o seu aniversário do que uma pequena reinvenção do seu perfume original...

Chloé Absolu de Parfum
A mesma fragrância do costume mas mais intensa e aprofundada, com maior duração e concentração,  as notas são as mesma,  Rosa Damascena, Centifólia, Baunilha e Patchouli. 
Com o mesmo estilo de embalagem do costume mas com um o metal dourado e uma fita com fios dourados fazendo destacar as suas características especiais da sua edição limitada.

A actriz americana Haley Bennett é a musa deste perfume e cara da campanha, charmosa, jovial, com uma beleza clássica e fresca é o rosto perfeito para expressar o ideal deste perfume. Para mulheres donas do seu próprio destino, aventureiras e espontâneas mas muito femininas.

Vocês sabem que sou fã de aromas com rosas, por isso sou suspeita em dizer que gosto imenso deste perfume, mas sei que há muita gente que não, mas não descartem já esta hipótese.
A Chloé é conhecida por ter dado um "twist" nos perfumes clássicos de rosa, reinventou o aroma a rosas fazendo misturas perfeitas e equilibradas que nos fazem venerar estes perfumes, mesmo pessoas que até então não gostavam de perfumes com rosas, experimentem e vão ver se não tenho razão.

Preços? Onde encontrar?
Perfumarias 75ml cerca de 100€
Online Aqui

*Este produto foi-me cedido para teste pela marca, o que não tem qualquer influência sobre a minha opinião, é imparcial.