Não sou muito dada a acessórios de Bijuteria ou Jóias, já tive uma fase na adolescência em que perdia conta aos colares, pulseiras, anéis e brincos que usava... Tinha dezenas!

Até aos meus 18 anos usava imensos acessórios, aos poucos comecei a reduzir, até que quase não usava nada e literalmente mandei tudo fora e vendi o que tinha de Ouro, já não me identificava com nada daquilo, andei praticamente "bare naked" de bijuteria até há bem pouco tempo.
Comecei a comprar peças mais "clean" e simples e apaixonei-me de volta pela bijuteria, mas nada do exagero de antigamente, agora quero as coisas mais casuais e chiques,  uso só uma ou duas peças de cada vez.
Se uso colar, não uso brincos e vice versa, se uso um anel vistoso não uso pulseira, "keep it simple"!

A Kitsuné Jóias ofereceu-me algumas peças e estas foram as minhas escolhas, confesso que foi difícil porque são tantas e tão giras, demorei uns dias a escolher o que realmente me agradou mais. São feitas em Prata 925 com banho dourado, mas podem encontrar peças em prata sem banho dourado também. Por isso não vai causar alergias e nem vão ficar verdes ou encardidas.
Os Brincos, simples e sofisticados, muito leves! Odeio brincos pesados...
Os Colares, escolhi 3 de diferentes tamanhos que posso utilizar juntos e em separado conforme a ocasião ou roupa.
Onde encontrar?
Loja Online Kitsuné Jóias