Na semana passada fiz daquelas coisas que fazemos já em desespero! Arriscar num novo cabeleireiro!
Infelizmente os resultados da ida ao cabeleireiro há cerca de 1 mês e meio não foram nada satisfatórios, não ficou natural, ficaram madeixas grossas e pouco uniformes, um resultado péssimo para o cabeleireiro de renome que era.
Mas não estou aqui para falar mal do meu antigo cabeleireiro, mas bem do meu novo que é isso que importa agora, divulgar um bom trabalho.

Primeiro vi os trabalhos no Instagram, pareceram-me todos óptimos e decidi arriscar. Consegui marcação com menos de uma semana de antecedência.

Expus o meu caso, falei do historial do meu cabelo, como queria que ele ficasse, mostrei algumas imagens para referência de cor e dégradé e a Mariana (a hairstylist responsável pelo studio) disse que era possível corrigir a minha raiz sem problema e dar uma tonalidade mais fria.

Aproveitei para dar um corte valente também, já que vou estar fora do país durante 7 meses, quando voltar já tenho o cabelo do mesmo tamanho ou mais comprido ainda, o meu cabelo cresce bastante rápido.

O que posso dizer?
Adorei o atendimento, o manuseamento muito suave e com cuidado (hello? quem é que já levou puxões de cabelo no brushing e lavagem?) e principalmente no resultado final! O corte saiu tal como queria e no tamanho que pedi e a cor na tonalidade pretendida, a raiz com um efeito esfumado e natural, nada marcado como estava antes!
Além disso o orçamento era metade do que eu costumava pagar, melhor que isto é difícil.
Não é por acaso que mais de metade das clientes do Studio vêm de propósito de Lisboa e arredores para se colocarem numas mãos de confiança! O cabeleireiro fica na Costa da Caparica, por isso é de valor, só fazemos uma deslocação valente se valer a pena!
Recomendo vivamente a experimentarem se andam também insatisfeitas ou perdidas no que toca a cabeleireiros, fiquei francamente surpreendida e muito satisfeita!
Além disso a Mariana também é Maquilhadora, já trabalhou com grandes marcas como Lancôme, é especializada em noivas, faz o pack completo de penteado e maquilhagem.

Pormenores que adorei:
As cadeiras de lavagem têm um sistema que levanta os pés e ficamos quase deitadas a relaxar, enquanto os produtos actuam é colocada uma toalha entre o pescoço e o lavatório para não cansar, só isso faz uma diferença enorme naquela dor de pescoço e desconforto que passamos quando estamos ali muito tempo a fazer matização. 

 ANTES

DEPOIS
Mais informações e consultar trabalhos prévios?
Facebook ou Instagram Hair & Beauty Studio
Contactos
Mariana Gonçalves
mg.atelierdecabelos@gmail.com
934 855 869