Eu confesso, sou uma fútil apreciadora de embalagens, o packing conquista-me antes de ver o produto até, foi o caso deste bronzer da Clarins da Edição Limitada de Primavera/Verão "Sunkissed", foi amor à primeira vista...
Flamingos cor-de-rosa e palmeiras, o que posso pedir mais? Esta embalagem "transpira" verão!
Mas a coisa pode melhorar ainda mais, o produto por detrás desta embalagem catita é fantástico, é composto por 3 tons distintos que podem ser utilizados individualmente ou misturados, mas a coisa não fica por aqui,  porque eu sou muito "esquisita" no que toca a bronzers.

Primeiro porque sou muito branquinha e por normal os tons de bronzer únicos não costumam dar para mim, só em marcas em que haja vários tons é que consigo talvez encontrar tom para mim.
Segundo, porque raio é que a maioria dos bronzers traz tanto glitter grosseiro? Ou subtons demasiado quentes e alaranjados.
Terceiro, ou então são tão poeirentos e pigmentados que mal coloco o pincel no rosto fico com uma bola castanha marcada que não esfuma nem por nada...

Este bronzer veio preencher todas as medidas exigentes que tenho acerca de bronzers, os três pontos anteriores foram todos passados com sucesso!
Os três tons misturados originam uma cor suave e neutra que dá perfeitamente para mim, posso também optar por usar em separado conforme a tonalidade que quiser intensificar em cada área distinta do rosto.
Aparentemente é matte, mas tem uns micro-brilhos quase imperceptíveis a olho nu mas que em contra luz dá uma certa luminosidade muito discreta.
Este bronzer tem uma fórmula que é das minhas favoritas em bronzers e blushes, é um tanto quanto "duro", o que o torna não poeirento, temos de exercer uma certa pressão com o pincel para retirar o produto, o que permite também trabalhar por camadas e intensidade. Para mim uma pequena pressão e é suficiente, para alguém mais moreno pode carregar mais, isto também o torna mais fácil de esfumar sem marcar a pele.

A embalagem além de gira é feita num plástico resistente e pesado de fácil abertura, é grande mas não demasiado, cabe perfeitamente numa mão ou num necessaire, tem 17g de produto o que é coisa para durar uma eternidade, vale muito bem o seu preço para além da qualidade e quantidade.
Sem / Com 
Preços? Onde encontrar?
Cerca de 49€ Nas Perfumarias habituais