Eisenberg é daqueles poucos casos em que tudo o que experimento deixa-me abismada, a qualidade e eficácia dos produtos são simplesmente surpreendentes.
É difícil explicar mas as coisas realmente fazem o que prometem e até fazem mais além do esperado, não há um único defeito a apontar, são mesmo produtos de luxo que valem a pena!
Voltou a acontecer, experimentei estes dois produtos e apaixonei-me perdidamente, a minha pele quer-se casar e ter filhos com a Eisenberg, pode ser?!
Eisenberg Masque Fondant Réparateur
Uma máscara com textura gel-creme esbranquiçado que derrete na pele e se funde, deixando a pele calma enquanto repara os danos do dia-a-dia e envelhecimento precoce deixando-a hidratada e renovada.
É a minha máscara hidratante/reparadora favorita de todos os tempos, faz mesmo magia na pele, por norma aplico no meu dia de folga à noite e durmo com ela, acordo como nova, o melhor dela é que também pode ser utilizada nos olhos, fantástico não é?

A sua fórmula contém um trio molecular patenteado que ajuda a regenerar, energizar e oxigenar a pele, ajudando a preservar e restaurar suas funções naturais.
Contém também extractos da planta do incenso indiano, Boswellia Serrata, tem propriedades anti inflamatórias e calmantes que ajudam a normalizar a pele, extracto de Folha de Framboesa que funciona como antioxidante e regenerador e óleos de Amêndoas Doces, Abacate e Manteiga de Karité para manter a hidratação e conforto máximo mesmo para as peles mais sensíveis.
Mas não fica por aqui, aliado a estes ingredientes está um cocktail de outros tantos com excelentes benefícios para a pele, como Bacillus Ferment, que ajuda a esfoliar as células mortas suavemente sem causar irritação, Lactis Proteinum que promove a produção de colagénio e elastina, Ácido Láctico que reduz as linhas e manchas promovendo uma pele mais jovem e por fim Vitamina C que já é um conhecido antioxidante.

Einsenberg Crème Contour Des Yeux & Lèvres
Um creme ultra sedoso e fino, anti-rugas, calmante e hidratante, especialmente formulado para as áreas sensíveis dos olhos e lábios.
A textura com que deixa a pele é de sonho, super macia, hidratada e preenchida, uma pele mais lisa e luminosa, é de longe um dos melhores cremes de olhos que já experimentei, com a vantagem que também dá para os lábios, sendo uma das zonas mais sensíveis onde se nota os primeiros sinais de envelhecimento precoce precisa mesmo de um tratamento específico. 

Os seus ingredientes principais são Óleo de Grainha de Uva que é um poderoso antioxidante, Ácido Hialurónico que como já devem estar fartas de saber é um dos ingredientes mais eficazes para hidratar e Extracto de Sabugueiro, um conhecido anti-inflamatório natural, estimula também a micro-circulação, acalma e amacia a pele.
Tem também em comum com a máscara de cima os seguintes ingredientes, Bacillus Ferment, Lactis Proteinum, Ácido Láctico e Vitamina C.



Preços? Onde encontrar?
Máscara cerca de 112€
Creme cerca de 78€
Ambos na Perfumes e Companhia