Todas nós sabemos o quão complicado pode ser oferecer uma prenda de Natal ou Aniversário aos homens da família... 
Marido difícil de agradar, namorado que não sabe bem o que quer, pai que fica contente com qualquer coisa mas na realidade não fica, irmão chato que diz que não quer nada o ou aquele tio cool que tem gostos muito particulares!
Nestas situações o perfume é uma aposta quase segura, mesmo o homem que não tenha por hábito usar perfume todos os dias, gosta sempre de se pavonear um pouco com perfume quando vai sair, quem não gosta de cheirar bem para si e para os outros?

Trago-vos uma sugestão muito versátil para os homens da família, o POLICE TO BE OR NOT TO BE, um perfume Eau de Toilette, portanto não é demasiado intenso ou incomodativo.
Tem um design inovador em forma de caveira, haverá algo mais "masculino" e "badass" do que isto? Além disso é azul, qual é o homem que não gosta de azul?

É um perfume amadeirado com um toque de especiarias muito quente e másculo mas sem ser aquele cheiro a "homem" demasiado marcado sabem? É muito versátil.
Apesar de ser um Eau de Toilette aguenta muito bem na pele, no meu namorado aguenta o dia todo, vai perdendo  intensidade com o passar das hoas mas continua lá mais suave.

Notas de Topo -  Toranja e Pimenta (citrico e quente)
Notas de Coração - Violeta (floral neutro)
Notas de Fundo - Patchouli, Cêdro e Âmbar  (amadeirado)

Preços? Onde encontrar?
A partir de 22€ Nas Perfumarias Douglas