Quem me acompanha sabe que sou uma grande fã das fragrâncias Chloé, tenho quase todas, suspiro igualmente com todas! São aromas diferenciados, femininos, suaves e únicos, para uma mulher de personalidade.

 O seu mais recente lançamento Chloé L'Eau Eau de Toilette deixou-me empolgada, embalagem cor-de-rosa e delicada, aparentava ser um perfume suave e muito feminino, mas enganou-me! A embalagem não faz o perfume... Tal como uma capa não faz um livro.
Quando o testei cheirei pouco tempo depois de o colocar e não me agradou muito, estava muito forte, muito intenso e com notas muito diferentes do que esperava, esqueci e ignorei.
Alguns meses mais tarde ao passar pela perfumaria olhei para ele de novo e pensei, "é desta que te vou dar outra hipótese e testar como deve ser", assim foi, coloquei nos braços, pulsos e pescoço, aproveitei para usar como um dia normal.
As horas passaram, o perfume foi-se transformando e as notas de coração e fundo deram mais de si.

Notas Topo
Toranja, Rosa, Líchia

Notas Coração
Magnólia, Rosa Damascena

Notas Fundo
Musgo de Carvalho, Musgo, Cedro, Almíscar, Âmbar 

Como podemos perceber pelas notas ele começa por ser um perfume frutado mas agri-doce, a toranja confere-lhe um certo amargo e a líchia um pouco de doce.
A magnólia e rosa damascena aparecem rapidamente depois de começar a evaporar, são florais intensos, é preciso gostar deste tipo de nota mais clássica num perfume para apreciar.
Por fim as notas de fundo são as mais presentes em todo o perfume, o amadeirado e almiscarado são bastante presentes.
Faz até lembrar um perfume masculino, mais neutro e com uma parte almiscarada e amadeirada mais intensa, que eu normalmente não sou fã, talvez por isso não me agradou à primeira impressão, mas depois de se fixar e abrir as notas já consegui "perceber" o perfume, seduziu-me.
É um perfume feminino mas com carácter, para mulheres que sabem o que querem e sabem o que gostam, muito seguras de si, que normalmente não apreciam perfumes muito doces e femininos, que gostam de ter presença, ser elegante e sofisticada mas não demasiado óbvia.