sesderma azelac cream creme hidratante  portugal review jael correia barato acne manchas rosacea  comprar farmacia


Já ouviram falar de ácido azelaico? É um ingrediente que tem vindo a ganhar popularidade e é fácil perceber porquê! 

Porquê?

É um ácido super seguro, pode ser utilizado por todos os tipos de pele (sensível também) e durante a gravidez inclusive.
É também muito versátil, isto é, trata imensos problemas como por exemplo, manchas, marcas, acne, oleosidade e rosácea, parece bom demais para ser verdade, mas a verdade é que funciona, quem experimenta fica fã! 
Outra vantagem é que não é fotossensível, pode ser usado dia e noite.

Normalmente é um dos primeiros tratamentos prescritos pelos dermatologistas pela sua suavidade com a pele e não causar sensibilidade.

Actualmente já se vai encontrando alguns cosméticos com ácido azelaico como principal ingrediente activo, antigamente só se encontrava em formato "pomada" que pode ser considerada medicamento e só se poderia comprar com receita. 
São concentrações mais leves mas não deixam de ser eficazes, podem é demorar um pouco mais a trabalhar e notar-se efeitos mas também se tornam mais seguros e suaves com a pele, como é o caso do Sesderma Azelac Moisturizing Cream, uma textura gel-creme muito leve, deixa a pele suave e matificada mas hidratada, um creme perfeito para o dia a dia de uma pele mista-oleosa, no caso de uma pele seca poderá precisar de ajuda de um sérum ou outro creme por cima para dar mais conforto e nutrição. Tem também vitamina E associada, funcionando como antioxidante e ácido hialurónico de baixo peso molecular, funcionando também como anti-rugas.

Se ficaram curiosos então ficam já a saber que a Sesderma tem uma linha completa Azelac, com outros produtos que podem experimentar e juntar à vossa rotina como funcionar melhor para o vosso tipo de pele e necessidades!

sesderma azelac cream creme hidratante  portugal review jael correia barato acne manchas rosacea
sesderma azelac cream creme hidratante  portugal review jael correia barato acne manchas rosacea online shop notino pt
sesderma azelac cream creme hidratante  portugal review jael correia barato acne manchas rosacea skincare cuidados pele low cost