sunshine haircare protetor solar para cabelo verao sol spray

Chapéus há muitos, é uma expressão popular muito conhecida que também se pode aplicar aos protectores solares de cabelo, há muitos e muito diferentes e cada um funciona melhor em determinado tipo de cabelo.

É sobre isso que venho aqui falar, para vos ajudar a encontrar o protector solar para o cabelo ideal para vocês nesta época balnear.

Começando pelo NUXE Sun Moisturising Protective Milky Oil For Hair, como diz o nome a textura é um óleo leitoso que protege inclusive o couro cabeludo dos raios UV, sal e cloro, pode ser aplicado no cabelo seco ou molhado e dá uma hidratação extra ao cabelo, deixando-o macio após os banhos e com uns jeitos bonitos. Diria que os cabelos mais secos e espessos vão gostar mais desta textura. O cheirinho é maravilhoso, assim floral tropical sem ser demasiado óbvio.

Depois passamos para o RENE FURTERER Solaire Sun Ritual Protective Summer Oil, também ele um protector geral e com um factor equivalente a um 50 na pele. Tem uma textura género óleo seco mas sem o acabamento oleoso, é extremamente leve e deixa o cabelo super brilhante e sequinho, não pesa nada. Tem um perfume género monói, assim bem summerish. Funciona bem em cabelos finos e lisos que não gostem de sentir textura. 

Por fim mas não menos importante temos o PHYTO PLAGE Voile Protecteur, provavelmente dos protectores de cabelo solares mais antigos do mercado. Um cocktail de extractos de plantas, sendo a calêndula um dos principais, rica em antioxidantes, hidratam e protegem o cabelo das agressões típicas do verão, é também uma textura bruma leve de óleo seco, hidrata um pouco mais mas ainda assim não pesa no cabelo, podendo ser utilizado por todos os tipos de cabelo. Também ele com um aroma quente de verão, assim para o coconut floral.

sunshine haircare protetor solar para cabelo verao sol spray  jael correia

sunshine haircare protetor solar para cabelo verao sol spray fios banhos praia

sunshine haircare protetor solar para cabelo verao sol spray portugal online notino

sunshine haircare protetor solar para cabelo verao sol spray nuxe rene furterer phyto portugal

sunshine haircare protetor solar para cabelo verao sol spray top hair spray sun screen

 Podem ainda aproveitar a campanha Summer Black Friday com descontos directos até 40% até dia 17 de Julho