neutrogena bright boost creme hidratante primeiras rugas
Como já devem ter ouvido dizer que começamos a envelhecer oficialmente aos 25 anos, mas já há estudos que dizem ser aos 21. É um caminho sem retorno, a renovação natural das células é mais lenta. A pele fica com um aspeto mais cansado, menos brilhante e aparecem os primeiros sinais de envelhecimento como rugas, flacidez, redução de volume.

Mas não é totalmente impossível retardar os sinais de envelhecimento, com os cuidados certos, hoje trago-vos uma opção muito eficiente e a bom preço, é a linha Neutrogena Bright Boost, activa a renovação natural das células, mantendo a sua "juventude". Ora vamos descobrir os ingredientes chave:

NEOGLUCOSAMINA®
Um aminoaçúcar ideal para os sinais de envelhecimento da pele, hidrata, acelera a renovação natural das células da superfície da pele, revitaliza a pele

ÁCIDO MANDÉLICO​​
O ácido mandélico é um AHA (alfa-hidroxiácido) com efeito peeling suave para renovação da superfície da pele, melhora a tez e refina os poros.

PHA
PHA é o acrónimo de poli-hidroxiácidos, aumentam a hidratação da pele, reforçam a barreira natural da pele, ajudam a prevenir os sinais de envelhecimento.

VITAMINAS C y E​
As Vitaminas C & E são antioxidantes populares, protegem a pele dos fatores ambientais e a reduzem o aspeto da pele amarelada, sem brilho e com manchas.

Resumindo é um tudo em um, hidrata, protege, revitaliza, reduz e previne rugas e manchas e ainda promove a produção de colagénio.
O creme gel tem uma textura deliciosa, fresca e hidratante perfeita para peles mistas a oleosas, um cheirinho floral suave e um brilho ligeiro nacarado muito bonito que dá uma luz imediata à pele.
Fiquei muito satisfeita com esta nova linha Neutrogena, é uma marca que tenho visto evoluir ao longo dos anos e já não é só bons cuidados de corpo, agora também podemos contar com bons cuidados de rosto.


neutrogena bright boost creme hidratante primeiras rugas envelhecimento 30 anos

neutrogena bright boost creme hidratante primeiras rugas jael correia portugal

neutrogena bright boost creme hidratante primeiras rugas wrinkles review

neutrogena bright boost creme hidratante primeiras rugas first wrinkles anti age creme barato outlet

neutrogena bright boost gel cream review portugal

neutrogena bright boost creme hidratante portugal notino online shop loja confiança