RT 400 402 brushes pinceis
Ainda me lembro quando há muitos anos os pincéis da Real Techniques surgiram pelas beauty gurus Samantha Chapman and Nicola Haste, eu tinha o blog há pouco tempo e lembro-me da febre que foi na blogoesfera!

Numa altura pré-histórica quase, não havia grande opção de pincéis, só mesmo os profissionais de pêlo natural que custavam uma pequena fortuna ou aqueles sets do ebay de péssima qualidade. 

Portanto os Real Techniques vieram preencher uma lacuna do mercado, qualidade bastante razoável a preço acessível, o que mais poderíamos pedir? 

O facto é que ainda tenho os meus pincéis dessa época, já vão mais de 10 anos and still rolling! Ao longo dos anos fui experimentando um ou outro lançamento, e nenhum me desiludiu.

Por isso mesmo venho partilhar com vocês dois dos meus últimos favoritos que já não vivo sem! 

Começando pelo RT Blush Brush 400, em comparação com o modelo anterior de blush é um pouco mais compacto e arredondado, na minha opinião este novo é mais prático e versátil também, não é demasiado denso, é mais fofo e além de blush também funciona perfeitamente com pó solto ou bronzer, não marca demasiado e esfuma lindamente. 

A seguir o RT Setting Brush 402 é um pequeno e poderoso pincel que dá para quase tudo e mais alguma coisa! É quase uma miniatura do anterior, mesmo corte arredondado, mesma densidade mas assim num tamanho pequeno/médio que se adapta a várias funções, ora vejam, base, corrector, blush em creme, iluminador, pó solto, sombra... É aquele "to go" com tudo! 

São fáceis de lavar e secar, não mancham as cerdas, não perdem a tinta, são super leves, só vantagens portanto! 

RT 400 402 brushes pinceis brush makeup

RT 400 402 brushes pinceis makeup brush cheap good quality

RT 400 402 brushes pinceis makeup brush cheap good quality low cost notino

RT 400 402 brushes pinceis makeup brush cheap good quality notino online shop

RT 400 402 brushes pinceis makeup brush cheap good quality  first set brush jael correia review

RT 400 402 brushes pinceis makeup brush cheap good quality  first set brush jael correia review powder portugal