fillerina preenchimento em casa
fillerina preenchimento em casa acido hialuronico
Sabiam que não precisamos de dor, agulhas e riscos de saúde para fazer um preenchimento inspirado na medicina estética?

Podemos fazer tranquilamente em casa sem contra-indicações, como, perguntam vocês? Com o tratamento patenteado FILLERINA dos laboratórios LABO, líderes de mercado em dermocosméticos premium!
O tratamento destingue-se pela Tecnologia Transdérmica patenteada que permite que os ingredientes activos serem sejam absorvidos até às camadas mais profundas da pele.
Fillerina é o primeiro e único dermocosmético de Efeito Filler e Lifting para usar em casa, sem agulhas nem perigos associados, é um tratamento não invasivo que combina 12 tipos de Ácido Hialurónico, de diferentes pesos moleculares, capazes de penetrar as várias camadas da pele em profundidade, reduzindo rugas e linhas de expressão, deixando a pele hidratada e preenchida, tonificada e radiante, podendo até aumentar o volume dos lábios e maçãs do rosto.


Este tratamento tem a duração de 14 dias apenas e os resultados duram até 3 meses. A aplicação deverá ser feita uma vez por dia, pela manhã ou à noite, e podemos continuar com a nossa rotina normal. 
O tratamento Fillerina está disponível em diferentes graus de intensidade, conforme as nossa necessidade e o estado da nossa pele,. Regra geral, o tratamento no Grau 3 é recomendado para peles entre os 30 e os 40 anos, o Grau 4 para peles entre os 40 e os 50 e o Grau 5 para peles com mais de 50 anos. Podem ver no esquema abaixo as especificidades de cada Grau, para poderem optar pelo pais indicado para o vosso caso!
 

É um tratamento global eficaz para:

- Diminuir depressões cutâneas (rugas de envelhecimento e de expressão);

- Aumentar o volume das maçãs do rosto e lábios;

- Suavizar rugas do contorno dos olhos, sulcos nasogenianos (conhecidos como bigode chinês) e rugas do contorno da boca;

- Aumentar a tonicidade e elasticidade da pele;

- Revitalizar as camadas da pele, como as fibras de Colagénio, as fibras elásticas e a matriz extracelular.


fillerina preenchimento em casa acido hialuronico botox rugas

Como se utiliza?

Gel de Preenchimento 1 (Densifying-Filler Gel)
Deve ser o primeiro passo, com a pele limpa e seca, medimos com o aplicador de precisão 2ml de produto e aplicamos localmente sobre as zonas a tratar, rugas, linhas, maçãs do rosto, lábios e aguardamos 10 minutos para que o produto faça efeito e penetre nas camadas da pele. Poderemos sentir um formigueiro, é normal, é sinal de que o produto está a funcionar. Após os 10 minutos, removemos o excesso de produto com umas “batidinhas” suaves nos locais em que o Gel foi aplicado. Desta forma, iremos conseguir remover a película residual que fica na pele, após os ingredientes activos terem sido absorvidos.

Creme Nutritivo 2 (Nourishing Film)
É o segundo passo do tratamento, após o primeiro já ter actuado os 10 min e sido absorvido. Aplicamos entre 1-2ml (consoante as necessidades da nossa pele – se a pele for tendencialmente mais seca, será melhor aplicar os 2 ml, mas se a pele for mais oleosa, poderemos aplicar 1 ml de produto) nos mesmos locais em que aplicámos o Gel de Preenchimento e fazemos uma massagem suave para ajudar a pele a absorver. É um creme nutritivo e hidratante que dá conforto e deixa a pele suave e aveludada. Se optarmos por aplicar o tratamento de manhã, deveremos aplicar o protector solar após o Creme Nutritivo.

Deixo aqui um link de um vídeo oficial de como aplicar o tratamento.

fillerina preenchimento em casa acido hialuronico botox rugas portugal
Funciona?

O facto é que funciona, posso confessar que estava um pouco cética em relação a ver efeitos, sei que a pele tem um limite de absorção tópica, mas ao fim das duas semanas de utilização consegui ver a pele mais preenchida, volumosa, luminosa e com um aspecto fresco e jovem, como se tivesse feito um microagulhamento por exemplo, mas sem a dor, sangue ou sensibilidade no pós tratamento.

A sua tecnologia surpreendeu, realmente os ácidos hialurónicos chegam bem fundo e mantêm-se na pele.
É um bom tratamento para utilizar antes de algum evento importante (tipo um casamento) ou para manutenção entre outros tratamentos dermocosméticos por exemplo, ou simplesmente para ter a pele no seu melhor com uma frequência fácil de cumprir, graças aos resultados de longa duração.

É muito fácil de aplicar o produto, apenas uma vez por dia, não tem mil instruções e recomendações, pode ser utilizado na gravidez inclusive.
Pessoalmente gostava de o utilizar à noite, sinto que trabalhava durante a noite e acordava com a pele óptima, mas pode também ser utilizado durante o dia sem problema, seguido da protecção solar.

Não tem cheiros estranhos nem texturas desagradáveis, é muito prazeroso, especialmente o passo 2, é um creme aveludado delicioso de sentir na pele.
Sinto que isto não é skincare, é algo inserido no meio entre skincare normal e medicina estética, um misto com o melhor dos dois mundos, os efeitos da medicina e a fácil utilização da skincare.

fillerina preenchimento em casa acido hialuronico botox rugas portugal sem agulhas
fillerina preenchimento em casa acido hialuronico botox rugas portugal sem agulhas hyaluronic acid HA
fillerina preenchimento em casa acido hialuronico botox rugas portugal sem agulhas hyaluronic acid HA wrinkles at home
fillerina preenchimento em casa acido hialuronico botox rugas portugal sem agulhas hyaluronic acid HA wrinkles at home fillers
fillerina preenchimento em casa acido hialuronico botox rugas portugal sem agulhas hyaluronic acid HA wrinkles at home fillers home kit
fillerina preenchimento em casa acido hialuronico botox rugas portugal sem agulhas hyaluronic acid HA wrinkles at home fillers home kit jael correia
fillerina preenchimento em casa acido hialuronico botox rugas portugal sem agulhas hyaluronic acid HA wrinkles at home fillers home kit jael correia tratamento onde comprar

Podem encontrar à venda AQUI.