gucci flora perfume gorgeous

Não podia deixar passar este lançamento, como sabem se me acompanham sou grande aficionada desta linha Flora Fantasy da Gucci, diria mesmo viciada, tenho todos os perfumes que são lançados e este não podia ser excepção! A sua nova faceta veio encantar e surpreender mais uma vez, o Gucci Flora Gorgeous Magnolia não descurou da familia, aquele aroma atalcado, floral e inocente continua presente mas agora com o travo sedutor da flor de magnólia!

Transporta-nos para um mundo floral poderoso e radiante, aromas suaves e sensuais da magnólia, o acorde de amora preta e do patchouli no fundo aliam-se para criar um aroma bem feminino e expressivo.
O frasco continua exactamente igual aos anteriores mas desta vez num tom lilás cativante, um bouquet de alegria e força floral, que nos convida a libertar as nossas fantasias e sermos nós próprios!

Vai mudando ao longo do dia mas nunca desaparece, tem uma boa fixação e duração, ficando mais suave e adocicado com o tempo.

Diria que é um aroma que combina muito bem com adolescentes e jovens mulheres, subtil mas com um estilo muito próprio! Ora ai está uma bela sugestão para adiantar os presentes, podem ainda aproveitar a campanha de Black Friday a decorrer.

Notas de topo: Amora preta e Coco
Notas de coração: Magnólia, Jasmim e Sálvia 
Notas de fundo: Almíscar, Patchouli e Madeira Branca

gucci flora gorgeous magnolia perfume parfum
gucci flora gorgeous magnolia perfume parfum notino online shop
gucci flora gorgeous magnolia perfume parfum notino online shop jael correia review resenha portugal