Já devo ter mencionado a LUSH uma boa dúzia de vezes anteriormente, posso dizer que fui conquistada desde o primeiro contacto.


 


Entrei pela primeira vez na loja assim com um certo receio, dos preços, do atendimento, dos produtos, pura ignorância pronto, coisas parvas que nos passam pela cabeça. Mais enganada não poderia estar.


 


Deparo-me com um conceito diferente e cativante, produtos coloridos, cheiros doces, acres e intensos pairam no ar,  produtos com nomes inspiradores com funções e especificações muito detalhados, para cada problema, tipo de pele, etc.


 


Atendimento carinhoso e personalizado, uma simpatia natural, sem ser forçado, sem impingirem nada, o melhor  atendimento e aconselhamento personalizado  que já tive na vida, parece que não mas isto é muito importante, quem representa a marca tem um enorme poder, pode estragar a imagem dela ou vangloriá-la. Quantas vezes não fomos mal atendidos em alguns sítios e nunca mais lá voltamos apenas por isso?


 


Em qualquer compra ou até mesmo sem comprar nada, oferecem sempre uma ou duas amostrinhas de produtos que queremos experimentar, ou que se adequam aos nossos problemas/gostos.


Ora é isto que faz a diferença, podemos experimentar algo sem ter de comprar o produto "fullsize" e passamos a conhecer produtos novos, mas aviso já  que correm seriamente o risco de ter de voltar lá pouco tempo depois, para quê perguntam?


Para comprar o produto fullsize daquela amostrinha que deu para 4 ou 5 vezes, cuja gostaram tanto que já não conseguem imaginar um futuro sem ela, é o que me tem acontecido, em quase tudo!


 



Pois bem, mas além disto tudo LUSH é ainda mais especial porquê?
Porque não testa em animais e alias, defende mesmo  com unhas e dentes o fim da crueldade e teste em animais em todo o mundo!
Os ingredientes usados são frescos, naturais e orgânicos sempre com origens reconhecidas de comércio justo,  para além disso têm poucos ou nenhuns conservantes, por isso o prazo de validade dos seus produtos é sempre mais reduzido do que estamos habituados, garantindo assim uma frescura natural e qualidade que nunca antes tinha-mos experimentado.



O ambiente acolhedor






As máscaras frescas





Champôs, amaciadores, gel... em todos os feitios para todos os gostos, seco, em creme, sólido, líquido...




As famosas Bombas de banho de imersão, uma explosão de cor e aroma para relaxar.





A linha Emotional Brilliance, batons, sombras, eyeliners...





Presentes, kits de produtos já feitos e deliciosamente embrulhados




E mais presentes de Natal...




Coisinhas boas de Edição Especial de Natal








Hum?? Massagens? Curiosas? Vejam mais abaixo!








Decidi então fazer-vos uma "tour" pela minha loja do costume no Oeiras Parque, para quem nunca entrou numa loja LUSH fica assim com uma noção mais pormenorizada do espaço e dos produtos.


Como já sou cliente habitual ofereceram-me um Tratamento VIP, que consiste mais ou menos numa "limpeza de pele" ao rosto, vocês também podem se inscrever para fazer uma no FB da LUSH Portugal ;)

Vamos então ao vídeo com os detalhes da Tour e do Tratamento?


 


VÍDEO - LUSH TOUR & TRATAMENTO








1º Passo - Desmaquilhar - Creme de Limpeza - Ultrabland


Um creme de limpeza facial, super rico, macio, à base de óleos, é uma limpeza que cuida delicadamente todos os tipos de pele. Amacia a pele, enquanto a limpa.


Baseado em uma antiga fórmula de cera de abelha e óleo vegetal, este produto vai retirar a sujidade, gordura e maquilhagem da pele, sem despir as defesas naturais da pele.


 


2º Passo - Tonificar - Tónico -Eau Roma Water

Tónico herbal para pele seca, envelhecida ou sensível. Água de rosa deixa a pele refrescada e macia. A lavanda ajuda a pele a produzir a quantidade ideal de sebo para a deixar flexível. 




3º Passo - Limpar/ Abrir poros - Pastilha Descongestionante -Tea Tree Toner Tab

Depois de a tab efervescer e libertar os seus vapores com óleos essenciais anti-bacterianos que irão ajudar a descongestionar a pele.



4º Passo - Preparar e Nutrir - Sérum - Full of Grace

Acalma a pele sensível com a mistura de manteigas tropicais suavizantes e cogumelos. O óleo de rosa alivia irritações. Usamos cogumelos portobello pois contêm imensas vitaminas e propriedades antioxidantes. 


 


5º Passo - Nutrição Intensa -Máscara Fresca -Love Lettuce

Uma máscara esfoliante e eficaz que dá às peles normais e mistas um brilho radiante. A casca de amêndoa triturada esfoliante é contrabalançada pelas qualidades amaciantes do óleo de amêndoa e algas. Com a ação calmante da lavanda e o barro de Fuller adstringente.


 


6º Passo (Repetimos o 2º Passo, Tonificar com o Eau Roma Water)

 


7º Passo - Hidratar - Creme Hidratante - Cosmetic Lad

Hidratante, after-sun, balsamo de barbear... Um tudo em um. É calmante, nutritivo e hidratante também funciona como creme after-sun, acalmando a pele queimada e fragilizada. 


 






E vocês, já conheciam?Se não, gostaram do vídeo, aguçou ainda mais a curiosidade? ou  também já são "Lushahoólicas" assumidas como eu?




 


 


 



Onde encontrar?

Amoreiras Shopping Center

Oeiras Parque

Braga Parque

Online para todo o país e ilhas AQUI