Uma Cozinha, Mulheres e Maquilhagem, quase parece título inspirado numa cena de um filme de Pedro Almodóvar, mas não é mesmo inspirado na Kitchen Make Up Boutique.



Finalmente conheci a já famosa primeira loja de maquilhagem em Lisboa, Kitchen Make Up Boutique, um cantinho mágico de maquilhagem super iluminado perfeitamente decorado até ao mais ínfimo detalhe!

Situada numa clássica rua de bairro com alma lisboeta, fica ali lado do El Corte Ingles, com o Metro de S.Sebastião à porta na mesma rua  a uns meros  2 minutos a pé, nada difícil de encontrar!

Como o nome indica, o conceito de toda a loja é inspirado na "Cozinha", geralmente a divisão da casa onde as mulheres, sejam família, amigas ou vizinhas, se reúnem para conversar sobre estas coisas de beleza, trocar ideias, falar de produtos, rir, passar a palavra...

Desde o design minimalista nas paredes aos acessórios de decoração tal como chávenas, copos, pratos, tudo é inspirado na cozinha, sendo mesmo os produtos expostos dentro dos acessórios dando-lhe uma graça e visibilidade muito apelativa! Como eu adorei a decoração!






Por lá podemos encontrar um pouco de tudo de maquilhagem  para todos os gostos,  uma grande gama de cores e acabamentos, acessórios indispensáveis como pinceis, espelhos e esponjas , cuidados de pele e pequenos produtos...





Têm várias marcas disponíveis de maquilhagem de qualidade a preços muito acessíveis como a  MeMeMe, Beauty UK, Revlon, os pinceis Royal and Langnickel SILK e os Real Techniques by Samantha Chapman que estão quase a chegar (já se aceitam encomendas), cuidados de pele como a Super Facialist by Úna Brennan e o famoso Carmex para os lábios!






Pincéis, glosses, doces, vernizes...




Cuidados de rosto



Bálsamo Carmex e as folhas anti-oleosidade Papier Poudré





Bases, correctores, iluminadores... Há tudo!



Acessórios


O lindo "camarim" onde podemos testar os produtos


A Montra, já inspirada na época Natalícia


O horário mega mimoso num formato de um bule de chá, para saberem a que horas podem lá dar um saltinho



Onde?
Rua Ressano Garcia nº 17B - Lisboa
(próximo do El Corte Ingles, saída de Metro S.Sebastião) 

Se não podem visitar a loja mesmo, o que é pena, sempre podem comprar online AQUI
Podem utilizar o código COQUETTE e têm 10% Desconto