Pois é, hoje trago-vos uma rúbrica muito famosa pelo Coquette, um BBB,  iniciais de Bom, Bonito e Barato... Quem não gosta dum 3 em 1 com todos os factores positivos?


 


O BBB deste post é o senhor batom “Matte Me” da Sleek Make-Up, aparenta ser um gloss mas engana, é apenas a embalagem que nos ilude. É considerado um “lip cream” , traduzindo um batom líquido.





 


 


Embalagem?


Embalagem típica de um gloss, quadrada, transparente de plástico duro, tampa em plástico mate, aplicador em veludo oblíquo, é uma embalagem atraente e bem conseguida.


 


Produto?


Tem 6ml de produto, a sua textura é cremosa e muito fina, como se uma tinta se tratasse, não tem cheiro ou sabor.


 


O que diz a marca?


É um batom de acabamento mate que desliza pelos lábios numa fácil aplicaçãoo sem precisar de uma segunda camada.


 


O que eu digo?


Como o seu próprio nome diz, o efeito principal deste batom é deixar um acabamento mate, e consegue-o na perfeição.


Realmente desliza muito facilmente pelos lábios, a sua textura fina e cremosa ajuda imenso, e a sua pigmentação fantástica também, cobre na perfeição na primeira passagem.


Após aplicar fica seco em cerca de 1 a 2 minutos, e ao contrário do que possamos temer, não deixa os lábios secos e com aquela sensação que “vai rachar a pintura a qualquer momento que eu arreganhar a tacha” como alguns batons mate fazem.


Por incrível que pareça funde-se com os lábios e mal se sente, apesar de ser mate não deixa os lábios demasiado “ressequidos”.


O melhor é que dura que se farta, cerca de 6/8h depois começa a desfazer-se um bocado nas zonas mais húmidas perto da boca. A vantagem é que não borra, não transfere, não nada, é ideal para quem gosta de acabamento mate e não se quer preocupar durante horas com o batom, falar, comer beber e dar uns beijinhos sem se preocupar.


Fiz o teste com bálsamos e glosses por cima mas nada funcionou,  perde as suas melhores características, definitivamente funciona melhor sozinho ou como base para usar outro batom de um tom parecido por cima e aumentar a sua duração e pigmentação.


 



 



 



 






Birthday Suit 436


Um bonito nude a fugir para o pêssego para os dias mais discretos

 






Fandango Purple 431


Um roxo com uma mistura de fúcsia bem vibrante para os dias mais atrevidos

 






 


São fãs de acabamento mate? Este pode vir a ser um dos vossos melhores amigos por um preço catita.



 




Preços?

Cerca de 6€

Onde encontrar?

Em Portugal apenas Online