Como prometido é devido aqui está o Sorteio Cinco!


Cinco porquê?


 


A página do Facebook atingiu os 5000 Fãs.


O Blog teve 500.000 Visualizações.


E o Bloglovin atingiu os 1500 Seguidores


 


Isto tudo aconteceu no espaço de dois dias, foi quase tudo ao mesmo tempo!


 


Um muito obrigada a todas as leitoras e leitores, aos recentes, aos que acompanham há alguns meses e aos que estão comigo desde o início!


 


Aos que passam por aqui várias vezes por dia, aos que dão um saltinho cá sempre que podem, e aos que se lembram de vez em quando de passar por aqui para ver o que têm andado a perder.


 


São vocês que fazem este cantinho continuar a fazer mais e melhor, a responder aos vossos pedidos de ajuda e conselhos, receber mensagens e e-mails de agradecimento e elogios ao blog, é o vosso feedback que me enche de orgulho do meu trabalho e me faz  querer mais e melhor, corresponder às expectativas , surpreender e evoluir!


 


Por isso para vos agradecer e comemorar estes marcos no Blog (números que nunca pensei alcançar) tenho para vos oferecer um miminho especial.


 


Um kit  super completo de 15 pincéis de maquilhagem da Sixplus gentilmente cedido pela Perlimpimpim e um estojo de transporte personalizado, o modelo, as cores e tecidos foram escolhidos por mim, feito especialmente pela Miss Jackie para vos oferecer!

O Sorteio começa hoje e termina dia 19 de Março!


Boa sorte a todas!


 



 



 



 



 


 


 


a Rafflecopter giveaway