Bem, antes de mais peço desculpa pela ausência, mas andei fugida de casa estes dias e foi impossível fazer um post como deve de ser!

Mas estou de volta em força, e desta vez com mais uns sapatos (a minha segunda pancada) que eu considero um autêntico achado!

Primark, ok toda a gente conhece, uns são lovers, outros haters mas no geral encontramos sempre algo catita no meio de triliões de coisas não tão catitas.

Foi o caso destas sandálias, básicas, simples, leves e confortáveis.



Já conto com uns quantos pares de sapatos de lá,  ténis (não são grande coisa, desaconselho),  sabrinas ( giras, mas também têm os quilómetros contados) mas principalmente saltos altos, de salto ou de plataforma e até agora portaram-se tão bem quanto os de outras lojas da concorrência com preços duas ou três vezes mais altos.


 


Também são um tipo de sapato que não lhes dou muito desgaste, é mais para sair  ou algum evento especial, não são propriamente para andar muito ou terem imenso desgaste, por isso chegam perfeitamente para o que quero, e se posso poupar, porque não? É  preferível investir mais nuns bons ténis, sapatos ou botas que sei que lhes vou “dar corda” aos sapatos e irão durar muito mais para o dia a dia que é quando preciso deles.

Bem, gostei destas sandálias mal lhes pus os olhos em cima,  o salto era perfeito, nem demasiado inclinado nem demasiado grosso, bastante equilibrado e leve, que dão aqueles centímetros a mais sem dar demasiado nas vistas. As tiras não eram nada de complicadas, apenas cruzadas sem “perlicoques” e com uma simples fivela para apertar conforme a grossura do tornozelo, p acabamento geral é em pele sintética aveludada.

Com jeans, vestidos ou calções, são uma excelente aquisição para esta Primavera/Verão sem dúvida, escola, trabalho ou passeio são tão simples e clássicos que funcionam em várias situações.



 









Havia, preto, vermelho, nude/creme e azul?! Escolhi logoos pretos, dão com tudo não é? Mas fiquei com os nude atravessados,  e na próxima visita virão para casa comigo para se juntarem aos manos!



 


 


Preço? Onde encontrar?

Cerca de 12€ nas lojas Primark