Eu avisei que estes próximos dias não me iria calar com a Primavera...


 


Por isso hoje venho partilhar convosco uma segunda paixão que tenho além de beleza e maquilhagem.


 


Sapatos! Já falei algumas vezes sobre eles por aqui, mas vou começar a falar mais visto ser um tema de interesse muito comum com vocês (as minhas leitoras).


 


Sim, adoro sapatos, altos, baixos, com laços, ás bolinhas, de pele, de plástico, de toda a maneira e feitio!


 


Em especial ténis, ou sapatilhas (conforme a zona do país seu nome), são grandes aliados do dia a dia, leves, confortáveis e resistentes e mais que isso, têm de ser giros!

Na minha colecção de ténis, (ainda não os contei mas acho que andam à volta dos 20/30) predominam Converse All Star, Nike, Reebok, Adidas e Vans!


Pretos, brancos, rosa, turquesa, amarelos e por ai fora.


 


Portanto, cores neutras ou muito coloridas! Sim eu gosto de dar destaque aos pés, gosto de um look totalmente neutro e com uns ténis coloridos a contrastar.


 


Por isso quando me cruzei com estes Vans Old Skool na EscapeShoes, foi amor à primeira vista, uma junção perfeita de um dos meus modelos preferidos da Vans, os Old Skool com flores e muito cor-de-rosa à mistura!


 


Sabem que quando me apaixono por algo, tem de ser meu! (coisa de mulheres)


 


Não compro por comprar ou por precisar, preciso de me apaixonar primeiro! (sem amor uma relação não funciona certo?) E assim foi...


 




 






 


São leves, flexíveis, práticos e muito resistentes, tenho uns Vans Era com 8 anos que ainda estão para as curvas, com dois buraquitos no tecido que lhe conferem uma certa "história” das andanças, mas eu gosto deles na mesma!


 


Há poucos anos é que a Vans começou a ser mais comercializada por cá,  não era uma marca famosa por estes lados, era difícil de encontrar e muito limitada, mas actualmente já está mais introduzida e facilmente vemos pessoas comuns na rua com eles, têm um certo estilo e pinta únicos, não há marca igual!


 


Antes era mais procurada por pessoas influenciadas pela música alternativa e skate, inicialmente ficou famosa nos anos 70 por se tornar na marca de eleição dos skaters, passando depois nos anos 80 a ser usada por bandas de punk e rock , em 2000 voltou em força com uma renovação de imagem e conceito, pronto dai até 2014 é fácil perceber a evolução para as massas.


 


Actualmente encontramos novos modelos, cores e padrões que se encaixam em qualquer estilo pessoal seja mais discreto e casual ou mais marcado e alternativo.


  



 






 


E vocês, são fãs da Vans?


 


Se ainda não experimentaram depois de comprar o primeiro par não vão conseguir ficar por ali...


 


Podem ainda aproveitar o desconto de 10% em vigor na EscapeShoes com o código 10CAP, os portes são grátis e a entrega é feita no dia útil seguinte à compra!


 


 






 


 


Preços? Onde encontrar?


Cerca de 75€ preço Normal e 67€ com Desconto (10% Desconto com o código 10CAP em todo o site)


Online na Escape Shoes 


Lojas de desporto