Já devem ter reparado da maneira como eu falo de vernizes mint, é das cores que mais se repete cá por casa, mints e taupes diria!
Não resisto a “mais um” são sempre parecidos, dizem uns, mas para mim são todos bem distintos à sua maneira, uns mais claros, outros mais escuros, uns mais verdes outros mais pastel...
É uma cor tão perfeita, tão feminina e jovem, mesmo em roupa e até mesmo sapatos adoro, e que melhor desculpa que a Primavera estar ai à porta para começar já a abusar do verde menta?
Apresento-vos a minha pequena colecção de sete (anões) vernizes verdes menta catitas da Coquette!
- Andreia - O verde mais clarinho de todos, ao longe parece quase branco, é bastante liquido, precisa de três camadas para cobrir totalmente.
- Revlon - O verde mais escuro de todos e também o mais cremoso, com uma camada apenas fica perfeito.
- Catrice - O único com brilhos, mas são bastante subtis, como sempre uma excelente formula da Catrice.
- Golden Rose - Uma agradável descoberta esta marca, excelente preço e qualidade, é um menta a fugir um pouco para o azul.
- Claires - Foi o meu primeiro mint, é capaz de ser dos meus preferidos em termos de tom, pena a sua qualidade não ser das melhores.
- Bourjois - O segundo mais cremoso, e também o mais brilhante, dura que se farta.
- Layla - Uma marca pouco conhecida, mas de grande qualidade, cremosos e duradouros, este mint é de um verde pastel perfeito.
E vocês que mint novo me recomendam para adicionar à colecção? E qual gostaram mais destes sete?
Preços? Onde comprar?