Nesta última visita a Lisboa como habitual dei um saltinho às lojas do costume... Revlon, Inglot, H&M, Blanco... E claro a Kitchen Make Up Boutique!

Enquanto lá fiquei a conhecer o novo serviço deles, uma Mini Limpeza Facial! Faz todo o sentido, limpar bem a pele antes de maquilhar, por isso “ why not give it a try?” Marquei o dia e hora e lá fui eu de cara lavada com uns mega óculos de sol (quem nunca fez isto?).

À frente do espelho de camarim esperava-me uma bancada repleta de produtos da Super Facialist by Úna Brennan, a marca de “skin care” que a Kitchen representa em Portugal, por cá ainda não é muito conhecida mas no UK é gigante!

Além desses produtos também tinha a famosa escova electrica Clarisonic, fiquei com pena de não ter experimentado, porque já fui sem maquilhagem e ela era para remover a maquilhagem. Mas experimentei-a na mão e até gostei da sensação, pensei que fosse mais abrasiva, até é bastante suave!


Bem vamos lá por pontos e explicar no que consistiu!
  • Prender o cabelo e proteger com uma bandolete  de “toalha”.

  • O rosto é massajado com um gel de limpeza para limpar a superfície da pele.

  • Uma toalha turca humedecida em água quente é passada no rosto suavemente para que os poros abram e libertem impurezas e para retirar o gel de limpeza.

  • Agora a esfoliação, com um esfoliante suave, nada de muito areado.

  • Limpar novamente com uma toalha húmida o esfoliante.

  • Tonificar.

  • Agora vem a parte da máscara, durante 10 minutos uma máscara hidratante.

  • 10 Minutos depois, a máscara é limpa com uma toalha húmida fria.

  • Tonificar novamente.

  • Hidratar! Creme de olhos e de rosto.

  • Agora só falta a maquilhagem, que também está incluída no serviço!

Produtos utilizados
Resumo limpeza
Para limpar foram usados produtos da linha Tea Flower específicos para peles mistas e oleosas, que é o meu caso, depois como a minha pele também estava sensível (coisas derivadas do Inverno) a máscara usada foi a da linha de Rose, para peles sensíveis, para acalmar um pouco a irritação.

Como andei nuns dias frenéticos que nem tempo para a rotina de pele tinha, a pele estava um pouco desidratada e então foi utilizado o creme de Neroli, específico para peles mais maduras ou a precisar de um “boost” extra de vitaminas e hidratação.

Para tonificar foi usado o tónico mais antigo que se conhece, do tempo das nossas avós, a Água de Rosas, a marca ainda não lançou um tónico mas está para breve.

 Com a máscara a actuar


Já maquilhada

Resumo maquilhagem
A maquilhagem escolhida foi algo simples mas marcante, adoro um bom batom escuro e profundo com uns olhos básicos e neutros.

A maquilhagem fica ao nosso critério, podemos escolher uma maquilhagem personalizada, vamos escolhendo os produtos que queremos, ou escolhemos um tema (dia, noite, festa, neutro, pin up... por ai fora) ou então damos carta branca e a maquilhadora que trata de nós faz uma maquilhagem que ache que nos vai ficar bem, foi mais ou menos isso que optei, apenas escolhi a cor do batom, que tal? Ficou bem catita!


O stand por onde podemos escolher a maquilhagem


Os produtos Super Facialist


Resumo geral

Adorei a experiência, não fica nada atrás de uma limpeza de pele na Esteticista, e saímos de lá renovadas!

Também adorei experimentar os produtos da Super Facialist, sem dúvida uma linha a investir, não são caros por ai além e pareceram-me de excelente qualidade, claro que tive de trazer algo, o escolhido foi o famoso óleo desmaquilhante para peles sensíveis da linha de Rosa, também existe na versão de Neroli, para peles a precisar de maior recuperação e hidratação.


Visitem a Kitchen Makeup Boutique e se estão a precisar de um mimo extra experimentem este novo serviço de Mini Facial :)


Preços? Onde comprar? Clica!
Loja:
Avenida Ressano Garcia nº17B
Tel: 213 860 296
966 401 755
Email:
geral@kitchen-makeup.com

Limpeza de pele - 18,50€

Se utilizarem o código "COQUETTE" no Checkout têm 10% desconto!