Celulite é que é “bonite”, dizia o Herman José num dos seus “sketches” em que se vestia de mulher e defendia os seus atributos menos belos femininos, uma comédia, só de olhar para a personagem e o jeito brejeiro de falar era de morrer a rir, o facto é que a frase ficou-me na memória, e às vezes uso-a em tom de graça a falar sobre o assunto, o grande problema geral que afecta diria 90% das mulheres, até as famosas modelos de passerele a têm, e lá a passeiam as “nalgas” sem escrúpulos em trajes minúsculos pelas nossas caras, as actrizes apanhadas de férias em praias privadas também a têm, por isso não somos excepção a essa grande maldição lançada sobre a mulher.


 



Já não dá tanta vontade de rir quando olhamos ao espelho e a pernoca ou o rabiosque apresentam sinais de celulite,  ou mesmo já presente e incrustada, fazendo parte do nosso habitat sem ter sido convidada, instalou-se e acomodou-se como um rato na cozinha.


 


 


Sim, já sei que com desporto (já comecei a tratar disso), muita água (também tento obrigar-me a beber 1,5l por dia) e evitar porcarias, o que inclui doces, fritos, refrigerantes e álcool ajuda a eliminar a celulite, sim é verdade, mas podemos sempre ir buscar uma ajuda extra à coisa certo?


 


É ai que entram os cremes, a solução mais cómoda, mas não são uma solução total, têm mesmo que ser aliados ao resto dos esforços para se notar resultados. Ajudam a alisar a pele e não se notar tanto a casca de laranja e a reafirmar, tornando-a mais tonificada e bonita, trabalham com ingredientes activos como algas ou cafeína que são grandes aliados ao combate à celulite cientificamente comprovados.


 


O que vos posso dizer? Que prometo que vou seguir à regra as medidas anti-celulite e aliar um creme jeitoso para dar cabo dela.


E vocês conseguem cumprir essas regras ? Se sim tenho um creme anti-celulite da Algotherm para vos oferecer também, um mimo extra que a Dermocosmética ofereceu às leitoras para experimentarem!

O passatempo começa hoje e termina dia 17 de Abril, válido para Portugal e Ilhas!

Boa sorte, e vamos dar cabo da celulite?







 


 


a Rafflecopter giveaway


 


 


Preços? Onde comprar?


Ambos cerca de 20€ cada


Centro Dermoestética em Vila Nova de Gaia ou Online Aqui