Bem, esta semana vou falar quase exclusivamente de batons, desta vez trago pela primeira vez uma “Lipstick Palette”, basicamente uma pequena paleta com várias cores de batom, sim batom, não é só uma espécie de gloss que muitas vezes encontramos  naquelas paletas de “mix” de sombras, blush e batom, sabem do que falo?


 


Decidi então experimentar uma paleta Lip 4 da Sleek Make Up, escolhi  a Siren, a paleta com tons mais alaranjados, excelentes para Primavera/Verão.


Veio a meio de curiosidade, porque realmente não foi um produto muito badalado ou falado, e eu como fã assumida de batons  e ainda por cima com um  preço apelativo, decidi arriscar.

Tem 4 cores de batom com 3 acabamentos diferentes para todos os gostos.


 


Cores & Acabamentos


 


Love Me – Vermelho bem aberto e vivo, estilo vermelho morango, sem brilhos ou glitters , é definido como sendo um acabamento gloss, mas não o comparo de todo a um gloss, é bem mais cremoso, menos liquido, e muito mas muito pigmentado, tem uma cobertura total.


Curiosidade? Mordendo um lenço de papel tira o excesso do brilho e deixa a cor na sua totalidade, passando de “glossy”  a acetinado.


 


Desire Me – Um tom coral,  é um rosa com um toque de laranja num tom muito aberto e vivo, até um pouco “neon”  de mais para alguns gostos menos abrangentes, também não tem qualquer brilho/glitter e tem um acabamento acetinado perfeito, um pouco de brilho QB, excelente pigmentação  e muito macio.


 


Miss Me – Um laranja pastel bem clarinho, sem brilhos e glitters também,  é bastante claro o que poderá incomodar alguns gostos ou não ficar tão bem em peles mais morenas morenas,  tem uma mega pigmentação e o acabamento é mate, não é aquele mate completamente seco e difícil de espalhar nos lábios, até é bastante confortável e macio, mas é ligeiramente duro de tirar, é preciso insistir bastante com o pincel  e retirar algumas vezes produto para cobrir os lábios completamente.


 


Kiss Me – Laranja clássico, aquele laranjão que se vê a quilómetros,  nada de brilhos como em todas as anteriores situações e também tem o acabamento mate como a cor anterior, tal  e qual a fórmula.


 


 



 






 


Embalagem


 


Uma caixa preta mate em plástico rijo mas não lá muito resistente, (já parti uma paleta de sombras e um pó por deixar cair, e nem foram grandes pancadas, partiram os encaixes das dobradiças), com espelho no interior e um pincel nada mau para o efeito, achatado e flexível.


 


 


Produto


 


Cada batom tem 1,3g, o que é consideravelmente pouco comparando com um batom normal que anda entre as 3/4g, mas que no total soma 5,2g de produto ao total.


 


 


Duração


 


Para quem já conhece os batons clássicos da Sleek, estes não são muito diferentes, achei talvez os mate menos secos nesta versão, a pigmentação é fantástica, tem uma cobertura total seja qual acabamento for, em termos de duração os mate batem pontos ao gloss e ao acetinado, mas mesmo o acetinado dura bem 4 horas sem retoque, só depois de comer necessita um toquezinho no centro.


 


 


Conclusão


 


É uma excelente escolha para quem quer ter ou experimentar mais cores diferentes sem gastar muito dinheiro em vários batons que ainda dão para umas quantas utilizações sem cansar, também  poderá ser uma boa opção para ter connosco na mala, podendo escolher uma cor e aplicar de imediato com a ajuda do espelho e do mini pincel.


Mas, acho que no meu caso não voltaria a comprar apesar de ter gostado muito do produto em si, porquê?


Adoro o formato clássico do batom, o próprio acto de pôr o batom, é algo indiscutivelmente belo e feminino e acho que este produto tira-lhe essa magia.
Mas para uso profissional por exemplo será uma mais valia!



 







Cima

Esquerda - Love Me 

Direita - Desire Me

Baixo 

Esquerda - Miss Me

Direita - Kiss Me

 



 





Preço?Onde encontrar?

Cerca de 12€

Apenas Online no Site AQUI