É verdade, dois anos se passaram num piscar de olhos quase!


Amanhã  dia 24 de Abril o Coquette à Portuguesa faz dois anos de existência!


 


A história...


Há dois anos atrás estava numa fase difícil da vida, estava num emprego onde fazia o que gostava e sabia, mas estava infeliz, muitas restrições, pressões, chantagens, coisas que me alteravam a maneira positiva como sempre encarei a vida e a minha profissão, estava a ser demasiado para o meu próprio ser e para os que me rodeavam.


Libertei-me e decidi arriscar sozinha, com um certo receio do futuro, sem um ordenado fixo, sem as seguranças psicológicas que um lugar  efectivo nos dá, sem saber o que iria fazer e se iria conseguir fazer mas arrisquei, sempre fui forte, sempre aprendi rápido, trabalhar nunca será uma vergonha, mesmo que seja em algo que nada tenha a ver com a área pela qual estudamos.


 


Depois de muitos anos a acompanhar blogs de beleza e com esta pausa que tirei na “vida profissional” achei que também conseguiria fazer um blog agora que tinha mais tempo, ou melhor que tinha tempo, coisa que antes nunca tinha.


Mas o blog seria diferente,  à minha maneira, com o meu toque, com a minha personalidade incluída, de forma a ser um novo objectivo na vida, um novo passatempo, algo pelo qual me não me importo de trabalhar gratuitamente, é algo que me completa e enche a alma, e não os bolsos.








 


E assim nasceu o Coquette à Portuguesa, nestes dois anos nunca pensei ter o feedback que tive, alcançar tantas pessoas, ajudar, aconselhar, recomendar e inspirar tantas meninas, mulheres e senhoras de todos os cantos de Portugal e alguns cantos do estrangeiro, com algo em comum em todas nós, o gosto pela beleza!

Como forma de agradecimento por todo o carinho, tempo e atenção que as minhas leitoras têm com este espacinho e comigo mesma, o blog é apenas uma parte da minha vida, mas dou muita importância, é o meu bebé de dois aninhos que tenho de cuidar, mimar e ensinar para continuar a crescer forte e gracioso.


 


Tenho assim em conjunto com a Revlon quatro vernizes para vos oferecer, a quatro vencedoras, quatro leitoras.


 


Por ordem:


Brilliant Strenght 130 – O coral


Top Speed 607-  O cinzento


Top Speed 605 – O azulão


Top Speed 430 – O vermelho intenso


 


 


O Sorteio começa hoje e termina dia 30, amanhã infelizmente tenho o dia preenchido e não vou poder estar por aqui então o sorteio sai já hoje!


 


A modos de comemoração do aniversário do Blog e do meu próprio que é dois dias depois o que acabou tudo por ser coincidência, neste Domingo dia 27 às 16h terei um evento especial na Fnac do Algarve Shopping,  sabem o palco onde os artistas fazem mini concertos e afins? Farei um Workshop de Maquilhagem Natural por lá, se puderem e morarem por perto poderão dar um saltinho nem que seja para me dizer um olá!


 





 


 




 


 


a Rafflecopter giveaway


 


 


 


 


Um enorme obrigada por acompanharem este cantinho e estejam sempre à vontade para comentar, enviar e-mails, mensagens com qualquer assunto derivado à beleza!