Eu tenho o mesmo problema todos os anos, todos os verões.


 


Mas que problema será esse? Não é exactamente um probleeeeema meu, é uma mania minha, sempre que vou para a praia, piscina ou ribeira (sim aqui no Algarve tenho essas três possibilidades assim aqui ao lado, é só escolher a que me apetecer!) tenho o hábito de me pôr despojada ao sol, mas com a cara tapada!
Normalmente ponho o meu mega chapéu de palha a tapar-me o rosto, porquê? Porque não consigo encarar o sol, é demasiado forte para os meus olhos, e se me ponho ao sol de óculos ficava com uma marca engraçada... No mínimo!

Portanto o que me acontece é, corpo bronzeado, pescoço semi bronzeado numa espécie de “degradé” e rosto branco cor da cal, ora isto não é nada bonito, nas fotografias à noite é de rir, um belo bronze no corpo e a cara mega pálida, parece que pus um tom de base 4 números abaixo do que deveria quando nem sequer tenho base.






Mas este ano tenho de mudar esta pequena mania, então decidi começar por apostar num protector com menos factor de protecção, o que já por si acelera o processo de bronzeado.


Optei pelo Lierac Sunific 2 Solaire SPF 15, especialmente concebido para activar o bronzeado juntamente com acções anti-rugas e anti-manchas, efeitos secundários provocados pelo sol, envelhecimento e manchas.


Agora resta-me fazer breves exposições do rosto ao sol e ver se funciona aos bocadinhos!


 


Primeiras impressões?
Cheira muito bem, não tem nada aquele cheiro típico de protector solar, é muito fácil de espalhar e absorve em menos de nada, não deixa a pele brilhante ou oleosa,  fica sequinho mas sem ser mate! Cheira-me que vou gostar muito!


 


Decidi experimentar comprar por uma nova loja online estilo parafarmácia, a Dermclick, que fiquei a conhecer há dias, onde se encontra todo o tipo de produtos de cosmética, beleza, cuidados do corpo e rosto a preços bem mais em conta que o normal da farmácia, em especial toda a linha Solar da Lierac estava com 20% desconto, e uma coisa juntou-se à outra e lá decidi aproveitar.


Os produtos Lierac cada vez me conquistam mais e tenho investido neles, tanto que a minha rotina diária de hidratação é Lierac, a qualidade paga-se é verdade, mas compensa, e este foi um investimento para o meu “problema” que espero conseguir resolver este ano.

 







Quanto à loja online, é novidade sei, que pode soar ainda com desconfiança para muitas de vocês, mas se comigo correu tudo bem não há motivo para que corra mal com vocês! Basta apenas registar, encomendar, escolher o tipo de portes, (que acima de 30€ são grátis), e o tipo de pagamento que pode ser entre Paypal e referência MB.



Encomendei e dois dias depois a encomenda estava cá em casa com os portes normais, veio por CTT Expresso, muito bem embalada, protegida em papel seda, com um cartãozinho de visita e com duas amostrinhas catitas que curiosamente são produtos que queria muito experimentar! Quem não adora amostras? Quantas coisas já não compramos só com base nas amostras!?


 


Espreitem a loja online e deliciem-se com os preços das melhores marcas que conhecem! Poderão aproveitar também a promoção dos 20% em Solares Lierac e 30% na Vichy!


 


 


Preço? Onde?


Cerca de 25€ 


Online Aqui