Ora eu sou grande pecadora da beleza, muito preguiçosa para pôr hidratante corporal, tenho que me obrigar a fazê-lo porque senão “tá quieto”, não é uma tarefa que me agrade ou que me entusiasme,  mas há excepções, quando o produto é tão bom que me apetece ir lá besuntar-me mesmo quando não preciso, só para lhe sentir o cheiro ou a textura!


 


É  o caso deste mais novo lançamento da família The Body Shop,  o Body Sorbet, traduzindo por miúdos, sorvete corporal.  Uma nova maneira de hidratar a nossa pele este Verão!


 


Ora sorvete, a nossa noção de sorvete é uma espécie de gelado muito leve e à base de água ao invés de leite certo? Normalmente encontramos sorvete de frutas principalmente, onde é aproveitado o seu sumo e sabor ao máximo, assim acontece também com este Body Sorbet, é um creme hidratante numa versão mais leve e aquosa ao invés de cremosa e gorda, portanto, tudo factores excelentes para este tempo e para preguiçosas como eu!


 


Tem 200ml de produto tal como uma manteiga, mas com uma embalagem mais prática e leve.


 


Ele é opaco mas um pouco transparente,  tem uma textura estilo gel/silicone tanto que quando o experimentei pensei, chiça penico isto parece um primer! Mas quando começamos a espalhar na pele ele simplesmente derrete tal como um sorvete! Deixando uma sensação muito fresca e textura fácil de espalhar sem ser “escorregadia” a mais, sendo quase de imediato absorvida.


Não tem nada de oleoso ou peganhento, bem pelo contrário, acho que até deixa a pele meia mate e sequinha mas com uma sensação super macia e confortável ao toque.


 


No entanto acho que não hidrata muito, por isso peles muito secas não será uma boa escolha.


Podemos tomar um banho e vestir logo a roupa sem “repuxar” nada ou ficar com a pele peganhenta.


 


Sem dúvida um excelente lançamento, a mim já me conquistou pela sua actuação e facilidade ao usar, ah e claro o cheiro, ai o cheiro! O aroma a morango é bastante intenso e fica mesmo passado várias horas, algo que me surpreendeu, não esperava esse tipo de efeito num produto tão leve,  estou mortinha por ir comprar o de Clementina, que é dos meus aromas preferidos da TBS, e se calhar aproveito já este fim-de-semana especial, onde quem tem cartão tem direito a 30% desconto!



















Podem encontrar com os seguintes aromas:


Morango, Manga, Moringa, Clementina, Toranja


 


 


 


Preços? Onde comprar?


Cerca de 11€ em qualquer loja The Body Shop