Verão é sinal de cor, cores, por todo o lado a cor é mais alegre, mais intensa e viva!
O meu tempo no Verão é contado ao minuto, tenho imenso trabalho, por isso na maioria das vezes para o dia a dia opto por uma maquilhagem rápida e nada melhor que um batom bem colorido com uma cor "pop" e que também seja resistente para aguentar o calor e uma sombra simples só para não deixar a pálpebra totalmente despida. Algo rápido e fácil para sair de casa num instante mas ainda assim parecer cuidada!



Veio mesmo a calhar o meu novo NYX Matte na cor Bloody Mary, um lindo vermelho bem rosado, ou será um rosa avermelhado? Bem, o que interessa é que é uma cor “diferente” e que me seduziu de imediato, quase sempre que o uso oiço “wow que batom é esse? é lindo!”.
Já sou fã destes batons na versão matte da NYX, tenho uns quantos e adoro, são muitíssimo pigmentados e não são aquele mate seco que rebenta com os lábios todos, deslizam super bem e são hidratantes, deixam os lábios elásticos e macios ao mesmo tempo com um aspecto matificado como eu gosto tanto!

NYX Flamingo 2,4g
A sombra também NYX na cor Flamingo é um pequeno achado, andava há imenso tempo à procura de uma sombra básica, cor de pele mas com um ligeiro brilho para usar no dia-a-dia, esta pequena veio preencher-me as medidas, é um rosa pálido e seco, com um subtil brilho “champanhe”,  que apenas se nota com luz directa. Com o tom da minha pele mal se nota a sua pigmentação, mas já experimentei em peles morenas e funciona como uma excelente sombra iluminadora, fica um rosa clarinho lindo.



Agora dizem-me “ ah e tal mas NYX só dá para comprar online e fora de Portugal”, nananinanão! Já podemos comprar em Portugal também, na loja E-Beautycare no Porto na Avenida da Boavista no número 1655, mas para quem não mora por perto também pode comprar online totalmente seguro e com portes rápidos e mais baratos do que se fosse uma encomenda internacional, e assim foi, tudo bem embrulhadinho e o processo muito rápido, confesso que tenho preferido comprar cada vez mais cá dentro, tenho tido muitas más experiências ultimamente em compras online internacionais, desaparecem, ficam retidas meses na alfândega, enfim, assim evitam-se chatices!

Por lá podem encontrar algumas marcas que não se vendem por cá  em geral, como Real Techniques, Mesoestetics ou outras mais difíceis de encontrar em todo o lado como Carmex.

Preços? Onde encontrar?
Batom cerca de 6€ AQUI
Sombra cerca de 6€ AQUI
Ou directamente na Loja 
Av. da Boavista, 1655
4100-132 Porto