vichy tonic tonico purete thermale aqualia thermal

Já todas nós ouvimos falar em sono de beleza, precisamos de dormir 7/8 horas por dia para recuperar o cansaço, repor energias, restabelecer o organismo, e claro ficar com melhor cara no dia seguinte.

Mas podemos desperdiçar tantas horas assim? Não é bem assim, essas horas são essenciais para a nossa saúde e claro para a nossa beleza e prevenção do envelhecimento, é durante o sono que a renovação celular trabalha forte e feio!

Por isso podemos também dar uma ajudinha à natureza e adicionar qualquer coisinha antes de ir dormir, é o caso dos cremes e séruns.

Hoje venho-vos falar dos meus novos e recentes aliados de noite.

vichy tonic tonico purete thermale aqualia thermal

O tónico Vichy Pureté Thermale, especial para peles secas e sensíveis, optei por este tónico agora para o tempo frio porque a minha pele fica bastante mais sensível e seca com o frio, principalmente nas laterais do rosto e nariz, por isso preciso de ter cuidados um pouco diferentes do habitual, preciso fugir um pouco a produtos para pele mista e oleosa porque só vão piorar a situação.

Uso o tónico apenas à noite, depois de me desmaquilhar com gel de limpeza e água, preciso de repor o pH da pele, de manhã uso uma água micelar para limpar o resto dos produtos da noite.

É um tónico muito suave,  cheira a rosas, deixa uma sensação de conforto e elasticidade na pele graças ao CAPTALAE™ + GLICERINA, captura os restos de impurezas e produtos que ficaram na pele depois de lavar como um íman, deixando a pele limpa, macia e fresca.

vichy tonic tonico purete thermale aqualia thermal

Depois entra o creme de noite, Vichy Aqualia Thermal, com as melhores propriedades da água termal e hidratação, especial para todo o tipo de peles incluindo as sensíveis que estejam desvitalizadas, desidratadas e fatigadas, além da água termal contem Hyaluronina Ativa, uma tecnologia hidratante que hidrata em profundidade e de forma prolongada a pele, contém ainda o dobro da quantidade normal de ácido hialurónico que actua como um factor estruturante e hidratante da pele, oferecendo uma ação preventiva contra o envelhecimento.

É um gel-creme, muito ligeiro num tom azulado e cheiro fresco subtil, espalha muito facilmente e fica uniforme e translúcido, a sensação depois de o aplicar é de “pele de veludo” e uma sensação de conforto extremo, parece que é um todo de conforto e elasticidade, só apetece mesmo ir dormir com a pele relaxada e fofinha.
De manhã noto a pele muito mais “preenchida” e hidratada, com mais vida e luminosa, é sem dúvida um excelente creme de noite para esta época e para a minha pele, a diferença é notória desde a primeira aplicação, não é um daqueles cremes que ficam “ali por cima” da pele, noto mesmo que penetra e realmente actua durante a noite.

vichy tonic tonico purete thermale aqualia thermal

vichy tonic tonico purete thermale aqualia thermal

E vocês, já investiram em novos produtos para esta próxima estação?

Alerta: Se gostam de Vichy ou querem experimentar podem aproveitar a campanha de 30% desconto em exclusivo na Dermclick até dia 7 de Novembro! Uma loucura!



Preços? Onde encontrar?
Tónico cerca de 13€ Online ou Farmácias e Parafarmácias
Creme de Noite cerca de 23€ Online ou Farmácias e Parafarmácias