tangle teezer elite portugal escova cabelo sem dor

Já devem ter ouvido falar algures da Tangle Teezer se ainda não a têm, a escova de cabelo revolucionária, aqui no blog o primeiro post sobre ela é dos mais pesquisados no Google, não é à toa, é um produto que vale a pena.

É uma escova um tanto quanto diferente do habitual, não tem cabo para agarrar e não se desencaixa, não parte, os picos não se afundam ou perdem bolinhas, enfim tudo nela é diferente de todas as escovas normais.

É toda de plástico, oca por dentro, e com um design excelente para agarrar com a mão, encaixa na perfeição. Tem muitos picos muito próximos, de dois tamanhos diferentes, à primeira vista pensamos, “mas isso não aleija? Não são duros? Parece a escova da Barbie” Não, nada disso, são flexíveis, e não magoam nada o couro cabeludo, até fazem uma espécie de massagem que sabe muito bem.
E claro, o mais importante de tudo é que desembaraça os cabelos quase sem esforço e sem repuxar, secos ou molhados.

Bem, desde que a comprei que me conquistou na primeira passagem, entretanto comprei logo outra na versão compact para andar sempre na mala, e agora decidi comprar uma terceira, porque o senhor namorado começou a usar a minha e apoderou-se dela, portanto, está sempre na casa de banho onde ele se penteia, e eu precisava dela no toucador onde me penteio eu, para acabar a guerra, comprei outra igual à cá de casa para mim, mas num novo design, o Salon Elite, na mesma cor (cor-de-rosa claro) mas com um molde muito mais fácil de manusear, como tem um formato todo ele arredondado podemos agarrar de qualquer maneira, já a outra antiga tinha uma posição própria para agarrar mais estranha, porque tem espaço para os dedos.

Como sabem tenho o cabelo liso e fino, mas já ouvi relatos de pessoas com muito cabelo, grosso, ondulado ou caracóis que têm dificuldade em desembaraçar por completo o cabelo porque os picos são demasiado curtos para penetrar o cabelo de um lado ao outro e tem que se pentear por camadas para conseguir chegar a toda a parte.

À parte disto tudo, Outubro é o mês contra o cancro da mama, como sabem o laço cor-de-rosa é o símbolo oficial, a Tangle Teezer lançou uma edição limitada de Natal de uma escova Compact cor-de-rosa metalizado em que 2€ por cada escova vendida reverte a favor da Associação Laço!

Que também sirva de alerta para vocês, mães, tias, amigas, fazerem regularmente o auto-exame mamário e as mamografias recomendadas para que não tenham de passar pelo maldito cancro e pior ainda, perder alguém que amam, é daquelas coisas que não podemos vacilar, alastra rapidamente, infelizmente cerca de 4500 novos casos surgem por ano em Portugal.

Sei que já estamos no fim do mês, mas desafio-vos também a fazerem um post caso tenham blog sobre algo cor-de-rosa para lançar o “alerta”, ou então podem fazê-lo nas redes sociais com a hashtag #beatcancergopink 

tangle teezer elite portugal escova cabelo sem dor

tangle teezer elite portugal escova cabelo sem dor

tangle teezer elite portugal escova cabelo sem dor


Preços? Onde encontrar?
Cerca de 17€ Nas Farmácias e Parafarmácias ou Online