printmyworld print my world instagram impressao po 
A Era digital da fotografia veio facilitar em muito as fotografias, podemos tirar quantas quiser sem pensar no custo da revelação, sem esperar dias, semanas ou meses até para fazer uma revelação e finalmente ver o resultado, eu ainda passei alguns anos por isso e sei bem a ansia que era.

Agora temos fotos ilimitadas, na máquina, no telemóvel (principalmente) e tiramos tantas sem esforço ou custo que nos esquecemos de algo muito importante, realmente ver e sentir a fotografia no papel, como antigamente, como é bom!

É ai que entra a Print My World, a nova empresa portuguesa de serviço online de impressão, para nos ajudar a pôr na prática e no papel as nossas fotografias digitais, seja para emoldurar, colar no frigorifico, pendurar na parede numa tela, uma enorme escolha de opções para dar uso às nossas fotografias.

printmyworld print my world instagram impressao po
Falta de imaginação para as prendas este Natal? Usem as vossas fotografias, ou então tirem-nas com esse propósito e fazer qualquer coisa gira e original, acreditem que uma fotografia impressa tem um toque mágico e um significado especial para qualquer pessoa, especialmente os mais velhos, que passaram pela fase analógica! Namorados, maridos, pais e avós vão adorar, e claro, devemos também imprimir algumas para nós mesmos.

Podem encontrar o Site Oficial, FB e Instagram da Print My World