mercado animal lola dalmata cão dog online shop l

Para quem não conhece, esta é a Lola, a minha cadela, para quem acompanha o blog há algum tempo já a deve conhecer dos vídeos, onde ela funciona como “emplastro”, e do Instagram onde vou partilhando coisas mais pessoais da minha vida, ela é uma constante por lá, como conseguir resistir àqueles olhos azuis!?

É uma dálmata, tem cinco anos e tenho-a comigo desde os dois meses, e não sei bem como seria a minha vida sem ela, já faz parte da família, quem ama animais sabe o que isso é.


Brincar e correr como se não houvesse amanhã? É com ela, felicidade pura.  

mercado animal lola dalmata cão dog online shop l

Banhos de sol, fica horas à frente de porta a apanhar sol, ás vezes acho que tem espirito de gato.

mercado animal lola dalmata cão dog online shop l

Toda estilosa para a foto com a sua coleira cor-de-rosa para toda a gente saber que é uma menina, está farta de ser confundida :p

mercado animal lola dalmata cão dog online shop l


O ponto fraco dela são papéis, não pode apanhar um guardanapo ou embalagem que destrói tudo em mil pedaços.

mercado animal lola dalmata cão dog online shop l

Toma banho cerca de uma vez por mês com o Champô 2 em 1, com amaciador, para qualquer tipo de pelo e lavagens frequentes, deixa o pelo lustroso e fofinho, toda ela cheira a bebé, só apetece estrafegar de mimos.

mercado animal lola dalmata cão dog online shop l

Lola depois de cortar as unhas, tomar banho é a coisa que mais odeia... 

Desde que tenho memórias que sempre tive animais, gatos, cães, coelhos, pássaros, galinhas, fui criada num espaço grande no campo no meio da bicharada e adorava, como não tinha vizinhos da minha idade a maior parte do tempo os animais eram a minha companhia e entretém de brincadeiras, por isso sempre estive muito à vontade com eles e aprendi desde cedo a entender os sinais deles, a forma deles comunicarem e expressarem, acreditem que só lhes falta falar.

E da mesma forma ou ainda mais, ama animais a minha amiga Tatiana, médica veterinária recentemente terminada a lincenciatura e mestrado, viu-se sem oportunidades de trabalho pela área, todos sabemos o quão difícil as coisas estão por cá nesse aspecto. Então decidiu arriscar no seu próprio negócio, fazendo o que gosta e para quem mais gosta, os animais de estimação, escolheu os melhores produtos para os nossos bichinhos, desde camas, brinquedos, trelas, champôs e alimentação especiais para problemas e raças especificas, e abriu o Mercado Animal, uma loja online que envia para todo o país e ilhas todo o tipo de produtos para os vossos amiguinhos de quatro patas.

Espreitem aqui as coisas lindas e úteis que tem por !
E vocês, que bichinhos fazem parte da família?


Champô + Amaciador cerca de 12€
Coleira Rosa cerca de 4€