lush cosmetics cosmeticos frescos portugal naturai

Halloween, ou Dia das Bruxas, como é mais conhecido, é já para a semana, infelizmente por cá nunca foi uma data muito comemorada, a moda americana custou a pegar por aqui, mas já se começam a fazer mais umas coisas relativas, para ajudar ao espírito a LUSH lançou alguns produtos de edição limitada para a época, especialmente para banho, para apimentar e adoçar os banhos de Outono.

lush cosmetics cosmeticos frescos portugal naturai

LORD OF MISRULE

Uma bomba verde por fora e vermelha por dentro, à medida que se dissolve vai libertando aromas como baunilha, patchouli, pimenta preta.

NORTHERN LIGHTS

Mais uma bomba de banho, com glitter azuis e roxos que reflectem o mistério da noite de Halloween no banho, com cheirinho a Ylang-Ylang e Jasmim.

WIZARD

Uma espuma de banho, como aquela que se vê nos filmes! Com cheiro a Tangerina e Gardénia, uma maravilha para recuperar de um dia cansativo.


SPARKLY PUMPKIN
Mais uma espuma, mas para aquecer o ambiente, com óleos de Lima e de Toranja, portanto, se gostas de cheiros cítricos vais adorar.

FAIRY RING

Um sabonete mágico, diz-se criado pelas fadas, com cogumelos Shiitake que contêm propriedades anti-bacterianas e ajudam à circulação do sangue, com o cheirinho do Jasmim e óleo de Ylang-Ylang

lush cosmetics cosmeticos frescos portugal naturai



Preços? Onde encontrar?
Entre os 4 e 6€
Tudo Online AQUI ou nas Lojas oficiais de Oeiras e Amoreiras